Refúgio Carioca

| Rank: 1251º de 3097 | Restaurantes

Endereço: Av Marechal Fontenelle , 5497, Realengo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21750-000

Dividido em Music Bar e Chopperia, o Refúgio carioca, é uma boa opção para quem deseja se divertir e ouvir os mais variados ritmos.

Os ingressos custam de R$4,00 a R$5,00. Todas as quintas tocam músicas sertanejas, sextas conta com a presença da Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e várias outras atrações.

Quer receber ofertas do(a) Refúgio Carioca?

Você conhece o Refúgio Carioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral