Reduce Espaço de Estética

| Rank: 44º de 209 | Clínica de Estética

Quer receber ofertas do(a) Reduce Espaço de Estética?

Postei porque é minha obrigação esclarecer sobre a idoneidade dessa clínica às pessoas.
Em abril faz três meses que adquiri um pacote para três sessões de criolipólise na clínica Reduce.
Cheguei para a primeira sessão e lá de dentro ouvi: Já vai! …(Como???)
A recepcionista avantajada, de roupa branca agarrada ao corpo e cabelo oleoso demorou para abrir a porta. Pasmem: ela tb é a terapeuta.
Sem internet e impressora quebrada para imprimir meu comprovante, usei minha internet pelo meu celular para comprovar. E tive que pagar pela manta??? Depois de 40 minutos subi para a sessão, Em seguida entrou na sala outra moça, de branco e ao conversarem ela olhava para mim sorrindo amarelo e revirava os olhos assim tipo 360º! Pensei: poxa eles têm funcionários deficientes, então tá valendo.
Na maca, a “recepcionista-terapeuta” usou sobre meu abdômen o aparelho menor - eu já fiz criolipólise antes e sempre usam o maior??? Desci. Já tinha internet. Tive que entrar no meu email para enviar o comprovante, pq não encontram pelo Peixe urbano. Enquanto pesquisava fui ao banheiro quando voltei a DONA DA REDUCE ESTAVA VASCULHANDO MEU E-MAILi!!! Como assim??? O banheiro fica de costas para a recepção, só por isso tive oportunidade de ver! Fiquei chocada. Desmentiu obviamente e fui embora imediatamente. Me disseram para ligar para marcar as outras duas sessões. Passaram-se alguns dias, liguei por acreditar que o transtorno da falta de internet descontrolou as ações e relevei . Porém jamais me retornaram, liguei aproximadamente quatro vezes e até hoje nunca fui atendida. Pesquisei então a vida pregressa da clínica e descobri que a proprietária está envolvida em processo judicial. Sei pq ou advogada. Comprar pacote sem antes visitar a clínica NUNCA MAIS!!!
Não gostei . Gostaria de saber se as profissionais do Reduce têm ou estão estudando curso de estética corporal. Comprei um pacote através do site Uva Rosa, onde sou consumidora, e fiquei totalmente descontente. Comunicação interna entre as profissionais são horríveis na gritaria. Faço uso da aplicação de Carbox a qual me deixou cheia de ematomas nas pernas, me causando constrangimentos pessoais e familiar. A profissional alega que é normal acontecer tais ematomas e posso garantir que não é, pois já fiz o mesmo procedimento em outras clinicas de estética e não ocorreu este fato. Estarei comunicando o site uva rosa sobre o ocorrido para providências. Desisti e ainda perdi meu dinheiro. Absurdo

Antes de tudo, não faço nenhum tratamento estético na Reduce, quem faz é minha noiva, eu apenas assisto algumas vezes ela fazendo.

Faz um bom tempo que conhecemos esta empresa na compra de um cupom promocional, e desde então, minha noiva frequenta o local.

A reduce fica perto no metrô vila mariana e tem 2 salas de espera para atendimento, e mais 2 andares, que separam setores estéticos um do outro.

Um bom destaque é as promoções que a clínica geralmente faz para quem está interessado em fazer muitos tratamentos, fechando pacotes com um belo desconto.

via mobile

A dona é super grossa o tempo todo de cara fechada ...me tratou com muita grosseria hoje, mesmo sabendo que o ero foi dela...não volto lá nunca mais....ia fechar novo pacote indiquei várias pessoas estou avisando todos ....tas conseguiram cancelar o pacote.....A única pessoa que vale a pena é a Eliana.

Conheci essa clínica por um cupom de compra coletiva comprado no site Uva Rosa.
Ela fica localizada na Vila Mariana, alguns minutinhos do metrô.

Não me arrependi, quando liguei para marcar já fui super bem atendida pela recepcionista e ao chegar no estabelecimento para a primeira sessão, o tratamento foi o mesmo.
Pude observar que não houve diferença no tratamento entre quem estava com cupom e quem estava pagando na hora, o que é ótimo. Pois já ouvi relatos de pessoas que sentiram diferença no tratamento em alguns lugares, eu particularmente nunca passei por isso.

Tem várias profissionais trabalhando no local, pois eles oferecem tratamentos corporais, faciais e manicure.
Quando cheguei preenchi uma ficha e logo em seguida fui chamada para tirar medidas.
Após isso já fiz a primeira sessão do meu tratamento, super rápido, não fiquei esperando nem 10 minutos entre cada etapa.

Eles sempre oferecem descontos nos sites de compra coletiva e também na própria clínica você encontra vários pacotes promocionais, vale a pena!

Muito bom! Comprei ja dois pacotes pelos sites Groupon e Mais uva. O primeiro eu ja fiz que era "Lipocavitação+corrente russa+Massagem modeladora".por 1 mês. Agora ja estou no segundo pacote de 10 sessões. As meninas são super atenciosas: Eliana, Jacqueline, Neide e tem a dona tambem,a Pamela, muito legal tb. Gosto do serviço delas , tanto que comprei esse novo pacote. Não é como algumas empresas que colocam cupons para vender e depois você nem consegue agendar as sessões, como o caso da "Diva´s Hair" que me decepcionei, não consegui em um mes marcar o serviço. Podem comprar os pacotes que não vao se decepcionar. Funciona de Segunda á Sabado.
Você conhece o Reduce Espaço de Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral