Rosangela S.
Em abril faz três meses que adquiri um pacote para três sessões de criolipólise na clínica Reduce.
Cheguei para a primeira sessão e lá de dentro ouvi: Já vai! …(Como???)
A recepcionista avantajada, de roupa branca agarrada ao corpo e cabelo oleoso demorou para abrir a porta. Pasmem: ela tb é a terapeuta.
Sem internet e impressora quebrada para imprimir meu comprovante, usei minha internet pelo meu celular para comprovar. E tive que pagar pela manta??? Depois de 40 minutos subi para a sessão, Em seguida entrou na sala outra moça, de branco e ao conversarem ela olhava para mim sorrindo amarelo e revirava os olhos assim tipo 360º! Pensei: poxa eles têm funcionários deficientes, então tá valendo.
Na maca, a “recepcionista-terapeuta” usou sobre meu abdômen o aparelho menor - eu já fiz criolipólise antes e sempre usam o maior??? Desci. Já tinha internet. Tive que entrar no meu email para enviar o comprovante, pq não encontram pelo Peixe urbano. Enquanto pesquisava fui ao banheiro quando voltei a DONA DA REDUCE ESTAVA VASCULHANDO MEU E-MAILi!!! Como assim??? O banheiro fica de costas para a recepção, só por isso tive oportunidade de ver! Fiquei chocada. Desmentiu obviamente e fui embora imediatamente. Me disseram para ligar para marcar as outras duas sessões. Passaram-se alguns dias, liguei por acreditar que o transtorno da falta de internet descontrolou as ações e relevei . Porém jamais me retornaram, liguei aproximadamente quatro vezes e até hoje nunca fui atendida. Pesquisei então a vida pregressa da clínica e descobri que a proprietária está envolvida em processo judicial. Sei pq ou advogada. Comprar pacote sem antes visitar a clínica NUNCA MAIS!!!