Nem só de chope vive o homem. No Redentor também tem drinks muito mais que especiais, carta de vinhos de diversos tipos e nacionalidades, uísque de primeira, as cachaças mineirinhas mais gostosas do pedaço, sucos e bebidinhas não alcoólicas para qualquer gosto.

O Redentor conta com duas unidades: Shopping Cidade e na Savassi. Sendo a última unidade a mais aconchegante obviamente, sempre escolho ir lá, além de ser bem no coração da Savassi. Lugar frequentado por gente mais adulta.
Eles tem um rodízio de chopp muito bom mas que não lembro o preço, porém, bem justo no que me recordo.
Chopp sempre bem gelado e os acompanhamentos não ficam pra trás, o pastel de requeijão é o melhor!! Não deixe de pedir!
Alguns dias toca um bom jazz, porém, em uma dia estava alto demais e atrapalhou nossa conversa, nossa mesa estava posicionada perto demais da banda.
Recomento muito e voltaria!

Redentor é um ótimo lugar para happy hour, chopp brahma gelado e o melhor bolinho de bacalhau da região, antes de partir para a balada vale a pena passar por lá pra conferir, super bem frequentado, muita gente bonita, bem localizado e um atendimento de primeira qualidade. Bom para curtir com a galera e comemorar aniversários.

Lugar tradicional para um happy hour, com muitas opções de chopp e uma porção de frango com catupiry saborosa. Também serve almoço no quilo e comida japonesa a um preço honesto. Fica sempre muito cheio, porque todo mundo quer sentar nas mesas debaixo ou na calçada, mas tem um espaço suplementar no andar de cima.

O Redentor já existe no coração da Savassi há muitos anos e está sempre cheio. Oferece almoço e é uma boa opção para quem trabalha ou mora na região, mas acho que o maior charme está no happy hour. Bom sair do trabalho e ir tomar um chopp e comer uma porção lá. Uma boa pedida é sentar na parte de dentro do bar, porém na varanda. Bem agradável. O atendimento é correto e os preços são justos.

Não vale a pena. O lugar é bem localizado e descontraído, mas para pôr ai, as porções são minúsculas e caras, comemos uma batata frita que estava meio crua e a porção deve ter umas 150 gramas, comemos um prato chamado maminha da carol, é um prato de maminha ao molho, porém o prato vem com muito pouca carne e é ensopado (não é muito saboroso, tivemos que pedir outro prato para saciar a fome, pedimos uma picanha que é feita na chapa, muito boa, porém vem outro tipo de carne misturada (como catarinense e amante de um bom churrasco, acho que conheço um pouquinho de carne). O Chopp é cheio de nomes, porém comum pilsen e escuro somente. O atendimento do garçom foi muito ruim, já o moço que trouxe os produtos na mesa era bem atencioso. Bom no geral não gostei, caro com porções pequenas e atendimento mediano.
Você conhece o Redentor - Redentor Savassi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral