Rede Super Maxi Cidade Jardim

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Rede Super Maxi Cidade Jardim?

Um supermercado onde é possível encontrar produtos com um preço bem mais em conta do que os nos outros supermercados da cidade. A grande variedade de produtos e marcas diferentes também são um diferencial. O único ponto negativo fica por conta das grandes filas no início do mês, mas mesmo assim vale a pena.

Uma boa opção de supermercado, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos, desde alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, até ferramentas para a casa. A loja não é tão ampla, mas é agradável e fácil de se deslocar e encontrar os produtos que você deseja levar. Os preços são acessíveis.
Você conhece o Rede Super Maxi Cidade Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral