Rede Record - RECNOV

| Rank: 551º de 732 | Atrações - O que fazer

Quer receber ofertas do(a) Rede Record - RECNOV?

Produz alguns programas bem interessantes, mas outros muito religiosos com a venda de diversos horários para essa clientela, de forma a ter poucos horários de programação comum. Também tem muita propaganda entre os intervalos de noticiários e filmes, cansando a quem está assistindo e forçando a trocar de canal.
Você conhece o Rede Record - RECNOV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?