Hoje fui a auto center efetuar as trocas dos pneus, algo muito simples mais infelizmente entretanto fui pedir uma simples informação e os funcionários mau educados e mau estruidos, vem com truculência e ignorância onde não sabem efetuar uma simples resposta com isso vou dar uma estrela por que não esta valendo nenhuma nunca mais retorno lá, e recomendo tomar cuidado com a ignorância dos funcionários da auto center do shopping samaúma

Você conhece o Rede Manaus - Auto Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral