Endereço: Av João Durval Carneiro, 2900, Lojas B e D - Caseb Feira de Santana/BA, Caseb - Feira de Santana , BA - Brasil - 44052-032

Telefone: (75) 3024-0800 / 3223-3675

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Pizza pré-assada, saborosa, sempre que vou peço a baiana picante que na minha opinião é a especialidade da casa, dono muito gente boa, so tomar cuidado na hora de sair pois aquela região tem muito assalto principalmente pela noite, ja fui assaltado uma vez, mas estava a pé, detalhe, deixe o troco separada para os flanelinhas da area.

Você conhece o Rede Leve Pizza - Feira de Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral