Rede Ipiranga - Posto Lua Cheia

Posto de Gasolina

Um posto Ipiranga muito grande com varios atendentes e com uma loja de conveniência bem completa, fica aberto 24h e atrai muitos jovens nos finais de semana para fazer um "esquenta" antes das baladas, pois tem um patio gigante que comporta muitos carros e os seguranças deixam o pessoal a vontade desde que nao tenham confusões ou som muito alto.
os valores do combustivel sao muito bons tambem, talvez por ser na rodovia do Contorno onde passam muitos caminhoneiros.

Você conhece o Rede Ipiranga - Posto Lua Cheia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral