Muitos dos programas exibidos existem há muitos anos, no mesmo formato, ficando massante, cansativo para a população que pensa um pouco sobre o que assiste, já que tem como objetivo fazer com que as pessoas acreditem que há um mundo pior fora das suas casas (essencialmente é o que acontece com quem assiste telejornal)...

Rede de televisão que abrange o país todo com uma programação variada, no entanto tem na sua programação uma tendência muito forte em relação a opinião política e de economia no país, influenciando o pensamento das pessoas no dia a dia, já que imaginam que o país funciona como é retratado pela emissora, o que não é verdade.

Estive na rede globo para participar da prateia do domingão do faustão, achei a equipe dele muito prestativa.
O programa começa um pouco depois das 18 hrs no entanto as caravanas e os convidados tem que estar na rede globo até meio dia, a equipe leva as pessoas para almoçar em uma churrascaria e depois voltamos para a globo.
No momento de subir no estúdio não podemos levar celular e bolsas, tem que guardar no armário que eles disponibilizam.

Tá de alta sua programão deve fica melhor com a chegada do satélite UDISON bom colocar um super campeões road da rapaziada melhorar os fatos das novelas e envestir no gospel deve se despetar para coisa grandiosas de nossa senhor a de aparecida......

Ultimamente eu e os telespectadores temos observado o quanto a rede globo esta totalmente decaindo o quanto a record tem evoluido com suas programações,não basta ter dinheiro ou o quanto é bom ser dono de uma emissora, antes tem que ter conteúdo e não expor somente pornografia nas novelas.
Você conhece o Rede Globo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral