Essa empresa precisa ,contratar pessoas com mas eficiencia,porque aqui na cidade de sousa paraiba o atendimento e pessímo,principalmente a gerente e uma pessoa que nao cuida da loja ,passa o dia batento perna e nem sabe o que a contece na loja,fui muito mal atendida por um jovem na quela empresa e so nao denuciei porque acho que o dono nao sabe o que se passa entao resolvi,procurar na enternet o responsavel,edesde ja gostaria que o dono desse um basta nessa adimistraçao daqui de sousaPB.Eles nao repeitam o cliente e ainda tem preconceito com gente morena ,presencie um fato dessa maneira la. fiquei idiguinada.

Você conhece o Rede A Construtora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral