Red Bull Station

| Rank: 162º de 1039 | Atrações - O que fazer

Tive o prazer de conhecer o Red Bull, o lugar e muito legal,você pode alugar um estúdio de som,fotografia, tudo muito limpo, organizado, a decoração não deixa a desejar pois é toda voltada pro público underground .indico a todos irem no Station,onde o atendimento e excelente, ao fundo tem um bar, onde vende petiscos,bebidas geladas .. a localização e de fácil acesso próximo a estação Anhangabaú .

Minha última visita a São Paulo foi em fevereiro, estava pensando onde ir, fui convidado à conhecer o Red Bull, que bela experiência, o lugar e muito legal, muito bonito tudo, bem organizado, indico a todos conhecer São Paulo e ir no station.
Está localizada em um lugar fácil de acesso. O custo benefício e bom.

Fui no Red Bull station enquanto fazia uma visita guiada pelo centro de São Paulo.

O lugar Fica na 23 de Maio próximo a estação Anhangabaú e lá você pode alugar um estúdio de som, filmagem e fotografia. Aos fundos tem um bar onde vende petiscos, hambúrguer, bebidas e a melhor parte o valor do Red Bull lá é o mais baixo que pode encontrar em São Paulo (R$5,00). Dentro tem diversas exposições artísticas de diferentes artistas durante o ano inteiro e na laje tem shows e uma vista para o centro e a 23.
A experiência de estar em um lugar onde a infraestrutura é toda voltada pro público underground é sensacional.
Você conhece o Red Bull Station? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?