Endereço: Rua Goiás, 123, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11060-451

Cardápio: Ver cardápio

Carinho na hora de fazer e tecnologia nos momentos de servir.

Ainda que muita gente esteja impressionada com o “tchan” que a Red Sun causou no mercado, a receita deste sucesso é simples: matéria-prima de primeira, mão de obra especialmente treinada e um cardápio diferenciado pela variedade e pelas novidades.

Esses são alguns diferenciais que, somados a um sabor exclusivo de pizzas desenvolvidas após criteriosos estudos e pesquisas, transformaram a Red Sun na grande sensação do mercado.

E o sucesso acompanha as pizzas pelo delivery: os pedidos feitos pelo telefone ou diretamente pela internet recebem um acompanhamento meticuloso e chegam a casa do cliente em um embalagem Hot Box que garante a crocância e temperatura das pizzas.

Faça seu pedido. Você só vai entender o que é Red Sun quando experimentar.

Red Sun Pizza. Indescritível, incomparável, irresistível.

Fui com meu namorado só de passagem é nós adoramos demais , o lugar é sensacional , bem agradável , bem limpo , um lugar maravilhoso para ir comer , gostamos bastante , a pizza é muito saborosa , bem crocante, massa bem macia , o recheio é sensacional , recomendo , e sempre que puder irei visitar de novo hahaha.

Olha, foi uma grande descoberta essa pizzaria em Santos.
Fazer os pedidos em um tablet é bacana, mas o que superou em 1000% minha expectativa foi o atendimento. Absolutamente ótimo, sem afetações, muita educação e descontração, simpatia.
E pra coroar, a pizza: deliciosa. Massa e recheios à perfeição.
Quando você acha, então, que não dá pra melhor, aí vem o toque final: a pizza, para viagem, vem embalada à vácuo. Estou escrevendo este post comendo uma fatia embalada à vácuo, e te digo: não perdeu nada do sabor. Sensacional.
Da próxima vez quero experimentar a tal pizza com massa de chocolate - isso mesmo, massa de chocolate. E o Peit Gateau que promete ser

Uma iPad em cada mesa, auto-atendimento digital sem anular o atendimento do garçom. Muitas e ótimas opções de pizzas. A grande pode ser dividida em apenas dois sabores, escolha entre 3 tipos de massas (Tradicional, Integral, Chocolate).

O ambiente é muito legal, ótima disposição de mesas. Há algumas mesas com sofás e cadeiras, proporcionando uma acomodação confortável e diferenciada.

O atendimento por mais que tenha a facilidade do digital no iPad, a garçonete gentilmente "habilita" a mesa e lhe dá algumas dicas de utilização do aplicativo.

O aplicativo esta disponível para iOS e Android. Não é necessário você ir á pizaria para viver a experiencia de um pedido por um aplicativo. Basta instalar, 'navegar' e fazer o pedido. Infelizmente a RedSun atua apenas em Santos, mas breve estará em São Paulo para facilitar ainda mais nossas vidas.

Conhecer o lugar é uma experiencia diferenciada. Não se resume apenas ao iPad, vai muito além. O próprio dono do estabelecimento conversa com os clientes etc. O atendimento é especial.

Alias, a Pizza é ótima rsrs, como na ocasião eu estava sozinho, fizeram a gentileza de embrulhar para viagem. Até isso aqui é diferenciado, embalagem a vácuo, preservando muito do sabor e forma. ;-). Fica aí a dica.

Recomendo muito bem.

A pizzaria do futuro, tudo é novo começando pelo atendimento no local na mesa tem um iPad para fazer os pedido, consultar a conta ou mesmo navegar pela internet, as pizzas são muito boas e o preço medio do mercado, tambem tem boas diverenças no delivery, os pedidos feitos pelo telefone ou diretamente pela internet, a pizza vem em uma embalagem Hot Box que garante a crocância e temperatura das pizzas, confesso que não pedi pizza em casa pegue a informação lá na pizzaria, o porem que o local é 10, ainda não deu vontade de pedir em casa, ir lá e inovador.
Você conhece o Red Sun Pizza - Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral