Endereço: Rua Goiás, 123, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11060-451

Cardápio: Ver cardápio

Carinho na hora de fazer e tecnologia nos momentos de servir.

Ainda que muita gente esteja impressionada com o “tchan” que a Red Sun causou no mercado, a receita deste sucesso é simples: matéria-prima de primeira, mão de obra especialmente treinada e um cardápio diferenciado pela variedade e pelas novidades.

Esses são alguns diferenciais que, somados a um sabor exclusivo de pizzas desenvolvidas após criteriosos estudos e pesquisas, transformaram a Red Sun na grande sensação do mercado.

E o sucesso acompanha as pizzas pelo delivery: os pedidos feitos pelo telefone ou diretamente pela internet recebem um acompanhamento meticuloso e chegam a casa do cliente em um embalagem Hot Box que garante a crocância e temperatura das pizzas.

Faça seu pedido. Você só vai entender o que é Red Sun quando experimentar.

Red Sun Pizza. Indescritível, incomparável, irresistível.

Fui com meu namorado só de passagem é nós adoramos demais , o lugar é sensacional , bem agradável , bem limpo , um lugar maravilhoso para ir comer , gostamos bastante , a pizza é muito saborosa , bem crocante, massa bem macia , o recheio é sensacional , recomendo , e sempre que puder irei visitar de novo hahaha.

A primeira vez que fui confesso que fiquei um pouco desconfortável. A forma de fazer o pedido é bem moderna, você acesa um cardápio online e lança o pedido online. Quando seu pedido chega a todo momento os garçons ficam a todo o momento querendo te servir. Se você for com alguém que está conhecendo não é muito legal porque vão te interromper toda hora rs. Fora isso a qualidade da pizza não tenho o que reclamar, a melhor é a pizza calzone

O Red Sun usa um sistema tecnológico de preparação de pizza e entrega no delivery. As pizzas são muito boas e eles colocam um couvert (casquinhas temperadas de pizza), que não é cobrado (se você pedir para repor o couvert, eles cobram pela 2ª porção) e é muito bom. A pizza de chocolate preto com branco e frutas é excelente. O sistema de pedido é através de Ipad, o que é bem legal, pois você vai montando sua pizza e vendo a imagem de como ficará. Algumas pizzas tem valores bem salgados. O ambiente é legal e a pizza muito boa,
Foto opinião do Rodrigo Fernando Sargo dos Passos sobre Red Sun Pizza - Santos

Apesar de ser massa pré assada, a pizza é deliciosa. As bordas crocantes com parmesão são de dar água na boca e deixam a pizza bonita.

Recheios:
Variados, bem servidos e de qualidade. Você não vai encontrar por exemplo champignon com molho rosê, mas oferecem além de muitos tradicionais como calabresa e mussarela, pizzas de alcachofra, escondidinho e shitake.

Atendimento:
Os pedidos são feitos através do iPad, portanto você não precisa ficar tentando chamar a atenção do garçom. Uma vez feito o pedido os atendentes são rápidos e gentis.
Além de servir como cardápio e pedido, o iPad fica o tempo todo disponpivel na mesa com internet wifi para utilização do cliente.

Preço:
Já foi melhor. No período da copa aumentou muito, e ainda não vi realinhamento após a copa. Pizza de palmito que custava 48 reais passou a custar 65 reais (agosto/2014)!
A qualidade vale, mas ainda assim foi um aumento muito brusco. Tenho ido à Red Sun com mais parcimônia após essa alta de preços.

Estacionamento:
A Rua Bahia é meio complicada de estacionar entre 8-9. Mas a pizzaria oferece convênio com o Flat em frente, facilitando. Em Santos, onde estacionar é um desafio, é muito bom ter essa facilidade.

Imperdível:
O crostini! Essa casquinha de pizza fininha com queijo parmesão é a minha perdição!

Lugar super agradável e aconchegante com ótima iluminação. Atendimento ímpar e com sabores de pizzas maravilhosos! As cadeiras são confortáveis e o cardápio digital é um diferencial e tanto para os clientes mais tecnológicos. A localização é privilegiada, perto da praia, comércios e hotéis! Ótimo lugar para comer com a família e amigos!

Uma iPad em cada mesa, auto-atendimento digital sem anular o atendimento do garçom. Muitas e ótimas opções de pizzas. A grande pode ser dividida em apenas dois sabores, escolha entre 3 tipos de massas (Tradicional, Integral, Chocolate).

O ambiente é muito legal, ótima disposição de mesas. Há algumas mesas com sofás e cadeiras, proporcionando uma acomodação confortável e diferenciada.

O atendimento por mais que tenha a facilidade do digital no iPad, a garçonete gentilmente "habilita" a mesa e lhe dá algumas dicas de utilização do aplicativo.

O aplicativo esta disponível para iOS e Android. Não é necessário você ir á pizaria para viver a experiencia de um pedido por um aplicativo. Basta instalar, 'navegar' e fazer o pedido. Infelizmente a RedSun atua apenas em Santos, mas breve estará em São Paulo para facilitar ainda mais nossas vidas.

Conhecer o lugar é uma experiencia diferenciada. Não se resume apenas ao iPad, vai muito além. O próprio dono do estabelecimento conversa com os clientes etc. O atendimento é especial.

Alias, a Pizza é ótima rsrs, como na ocasião eu estava sozinho, fizeram a gentileza de embrulhar para viagem. Até isso aqui é diferenciado, embalagem a vácuo, preservando muito do sabor e forma. ;-). Fica aí a dica.

Recomendo muito bem.

Em termos de tecnologia e modernidade, certamente, o melhor restaurante de Santos. A proposta do cardápio digital em Ipad´s impressiona e cria uma dinâmica ótima. Boas instalações, ótimo atendimento, mas para o meu paladar ainda está um nível abaixo das melhores pizzarias de Santos. Pra mim pizza ótima é aquela que possui massa extrafina e sem borda, com já adotado em algumas casas da cidade, que tenha recheio leve, mesmo quando seus sabores são encorpados, como no caso da pizza portuguesa. Enfim, para aqueles que prefiram massas não tão finas e bordas é uma ótima opção, já que os recheios tem muita qualidade.
Ambiente super agradável para ir com os amigos.Massa de excelente qualidade e variedade.Ótimo atendimento. Comida muito saborosa, com produtos de qualidade! Atendimento simpático e cordial. Vale a pena experimentar (todos os pratos)! A melhor pizza que já comi em toda minha vida. A pizza é artesanal com todos os ingredientes italianos e também por um pizzaiolo italiano. Simplesmente sensacional vale cada centavo é uma experiência única. Massa crocante e bem recheada
Foto opinião do M.Cris sobre Red Sun Pizza - Santos

Não sei vocês, mas eu só acho que pizza tem que ser feita no forno a lenha!
E na Red Sun não é feito no forno a lenha e sim num forno elétrico. Eles ainda tem outro diferencial que é o pedido sendo feito pelo ipad...interessante mas por conta disso nao tem muita variedade de sabores...

O valor de uma pizza meia portuguesa e meia alcachofra saiu por 59 reais...com dois refrigerantes a conta deu 79...achei caro!

Resumo: pizza com cara de fast food.

Las pizas están buenísimas en este lugar! lo mejor es que te atienden re rápido y sale rápido! Tenes un monton de variedades para elegir, son muy ricas. El lugar es perfecto para ir con amigos, con la familia es muy acogedor. Yo te lo recomiendo!
Você conhece o Red Sun Pizza - Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral