Endereço: Rua Goiás, 123, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11060-451

Cardápio: Ver cardápio

Carinho na hora de fazer e tecnologia nos momentos de servir.

Ainda que muita gente esteja impressionada com o “tchan” que a Red Sun causou no mercado, a receita deste sucesso é simples: matéria-prima de primeira, mão de obra especialmente treinada e um cardápio diferenciado pela variedade e pelas novidades.

Esses são alguns diferenciais que, somados a um sabor exclusivo de pizzas desenvolvidas após criteriosos estudos e pesquisas, transformaram a Red Sun na grande sensação do mercado.

E o sucesso acompanha as pizzas pelo delivery: os pedidos feitos pelo telefone ou diretamente pela internet recebem um acompanhamento meticuloso e chegam a casa do cliente em um embalagem Hot Box que garante a crocância e temperatura das pizzas.

Faça seu pedido. Você só vai entender o que é Red Sun quando experimentar.

Red Sun Pizza. Indescritível, incomparável, irresistível.

Fui com meu namorado só de passagem é nós adoramos demais , o lugar é sensacional , bem agradável , bem limpo , um lugar maravilhoso para ir comer , gostamos bastante , a pizza é muito saborosa , bem crocante, massa bem macia , o recheio é sensacional , recomendo , e sempre que puder irei visitar de novo hahaha.

A primeira vez que fui confesso que fiquei um pouco desconfortável. A forma de fazer o pedido é bem moderna, você acesa um cardápio online e lança o pedido online. Quando seu pedido chega a todo momento os garçons ficam a todo o momento querendo te servir. Se você for com alguém que está conhecendo não é muito legal porque vão te interromper toda hora rs. Fora isso a qualidade da pizza não tenho o que reclamar, a melhor é a pizza calzone

O Red Sun usa um sistema tecnológico de preparação de pizza e entrega no delivery. As pizzas são muito boas e eles colocam um couvert (casquinhas temperadas de pizza), que não é cobrado (se você pedir para repor o couvert, eles cobram pela 2ª porção) e é muito bom. A pizza de chocolate preto com branco e frutas é excelente. O sistema de pedido é através de Ipad, o que é bem legal, pois você vai montando sua pizza e vendo a imagem de como ficará. Algumas pizzas tem valores bem salgados. O ambiente é legal e a pizza muito boa,
Foto opinião do Rodrigo Fernando Sargo dos Passos sobre Red Sun Pizza - Santos

Lugar super agradável e aconchegante com ótima iluminação. Atendimento ímpar e com sabores de pizzas maravilhosos! As cadeiras são confortáveis e o cardápio digital é um diferencial e tanto para os clientes mais tecnológicos. A localização é privilegiada, perto da praia, comércios e hotéis! Ótimo lugar para comer com a família e amigos!

Não sei vocês, mas eu só acho que pizza tem que ser feita no forno a lenha!
E na Red Sun não é feito no forno a lenha e sim num forno elétrico. Eles ainda tem outro diferencial que é o pedido sendo feito pelo ipad...interessante mas por conta disso nao tem muita variedade de sabores...

O valor de uma pizza meia portuguesa e meia alcachofra saiu por 59 reais...com dois refrigerantes a conta deu 79...achei caro!

Resumo: pizza com cara de fast food.

Em termos de tecnologia e modernidade, certamente, o melhor restaurante de Santos. A proposta do cardápio digital em Ipad´s impressiona e cria uma dinâmica ótima. Boas instalações, ótimo atendimento, mas para o meu paladar ainda está um nível abaixo das melhores pizzarias de Santos. Pra mim pizza ótima é aquela que possui massa extrafina e sem borda, com já adotado em algumas casas da cidade, que tenha recheio leve, mesmo quando seus sabores são encorpados, como no caso da pizza portuguesa. Enfim, para aqueles que prefiram massas não tão finas e bordas é uma ótima opção, já que os recheios tem muita qualidade.

O pedido é realizado por um IPad e o cliente faz tudo sozinho. A pizza chega rapidinho à mesa e os garçons estão sempre espertos pois você não fica de prato vazio, eles te servem assim que vc terminar de comer seu pedaço de pizza.

A pizza da Red Sun são deliciosas, o ambiente não é grande, as vezes precisa esperar por uma mesa, mas vale a pena.
Você faz o pedido por um tablet, o que achei muito legal, todas as mesas possuem um.
Tem 3 tipos de massa, uma sendo de chocolate para a pizza doce.
A ultima vez que eu fui pedi uma meia frango com catupiry e meia lombo com abacaxi.
Senti falta de mais opções de pizzas doce, só tem uma com frutas da época.
Você conhece o Red Sun Pizza - Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral