Red Lobster - T2 - GRU

| Rank: 50º de 276 | Restaurantes

Antes de ir ao Red Lobster li alguns relatos no mínimo assustadores, reclamando do atendimento e da maneira como proibiam a entrada de clientes com malas (um absurdo, já que se localiza no interior do maior aeroporto do país).
Voltávamos de uma semana em Buenos Aires e um pouco carregado de bagagens, ao invés de pagar preços exorbitantes nos lanchinhos do aeroporto, resolvemos arriscar, afinal, caro por caro...
Nós surpreendemos, primeiro pela atenção do funcionário que nos recepcionou, ajudou a tirar a bagagem do carrinho e acondicionar próximo à mesa.
Depois, pela qualidade da comida e por descobrir que nem todos os pratos tem o preço da lagosta... rs
Acabei comendo o bom e velho Fish and chips e minha namorada uma caesar salad com salmão, ambos deliciosos e com valores mais justos que a junkie food a preço de ouro de Cumbica.
Por fim, o mesmo rapaz, que nos atendeu na entrada, buscou o carrinho e ajudou com as malas. Fechamos muito bem nossa viagem.

Experiencia pobre.

Peco a recomendacao de um prato rapido e o garcon sugere um dos mais caros. Ok, peco um alfredo com camarao e chega rapido (10min), mas sofrivel. Foi a massa mais "borracha" que ja comi nos ultimos meses. Os camaroes e ate mesmo o parmesao (!) estavam pastosos. Certamente ingredientes frescos nao foram o forte dessa experiencia. Deixei metade no prato.

Quem sabe da proxima vez provo algo diferente...

Uma pena que não tem os pratos mais comercializados dos EUA, tipo opções com pequenas porções de Lagosta e camarão, tive que deixar de comer Lagosta, pq não daria conta sozinho

Primeira unidade da rede americana Red Lobster no Brasil! O principal ingrediente dos pratos deste restaurante é a lagosta, que vem da região Nordeste do Brasil. Acompanhei as notícias sobre sua abertura em SP na página da rede social do restaurante e fiquei curiosa. Aproveitei um tempo extra que tinha até o horário de embarque e fui até lá conhecer. Fica na ala nova do aeroporto, em frente ao Starbucks. Cheguei um pouco antes do meio dia e fomos instalados em uma mesa com sofás na varanda do restaurante. O garçom foi bem simpático, mas muito pessoal. Acabou sendo grudento demais.

O restaurante serve gratuitamente uns pãezinhos de cheddar. Chegaram quentinhos à mesa e você pode repetir o quanto quiser. Estavam bons! :) Escolhemos um dos destaques do restaurante, o Ultimate Feast (R$ 99,40). A porção é grande e dá para duas pessoas e vem com 2 caudas de lagosta, patas de caranguejo do Chile e dois preparos de camarão: um empanado e outro grelhado com 2 tipos de molho. Você pode escolher ainda um acompanhamento para este prato. Escolhemos brócolis ao vapor. Sugerimos ao garçom que o restaurante adote tesouras como no Chile para cortarmos as patas de caranguejo mais facilmente.

O prato demorou uns 20 minutos para chegar à mesa e não foi tão gostoso como eu esperava. A lagosta estava com um gosto muito forte de iodo, prefiro que tenha o sabor suave. O camarão empanado era aberto então ficava muito fino, só senti gosto de massa de fritura. As patas de caranguejo e os camarões grelhados salvaram o prato. Estavam bons.
A carta de vinhos é grande e o garçom disse que ainda estão se adaptando. Como inauguraram a pouco tempo, não tem todos os vinhos na adega. Escolhemos um vinho branco X, só que o garçom trouxe um tinto da mesma marca e quando nos mostrou a garrafa e lemos o nome, achamos que estava certo. Quando ele nos deu a rolha eu e meu marido falamos ao mesmo tempo: "mas esse é tinto! Pedimos branco". Pedimos a gentileza de trocar, pois o prato que pedimos combinava com branco e não com tinto. Ele disse que tudo bem, afinal ele havia trazido o vinho errado. Uma pena que não tinha o nosso escolhido branco. Tivemos que trocar por outro um pouco mais caro, Aliás, os preços dos vinhos começam em R$ 60,00.

A conta demorou um pouco para chegar e ficamos preocupados com o horário do nosso embarque, mas no final deu tudo certo. A conta ficou na faixa dos R$ 170,00. Com a propaganda toda que foi feita eu esperava mais da comida. Talvez as falhas tenham ocorrido por estarem no começo, espero que aperfeiçoem e corrijam os erros, pois a proposta do restaurante é boa. Precisam afinar a sintonia com os brasileiros aqui no Brasil e isso não deve ser tão difícil, afinal 70% do público de seus restaurantes nos EUA é composto de brasileiros! Já tem meio caminho andado! rs

Fui com meu namorado jantar quando cheguei de viagem. Eu amo camarão e ele não. Rs
Então, achei o local muito bacana porque oferece não somente frutos do mar, tem opção de pratos com carne, salada, sanduíche e até pizza.
O pãozinho de couvert (cheddar bay biscuit) que é cortesia da casa é uma delícia e vem bem quentinho.
Eu pedi o Seaside Shrimp Trio (camarão ao estilo Walt's Favorite, camarão gratinado ao molho Scampi e Linguini com molho Alfredo e camarões ao alho), que além do prato com as três opções você ainda tem direito a um acompanhamento, pedi batata frita.
Simplesmente maravilhoso o prato, serve duas pessoas tranquilamente. Esse molho Scampi é sensacional de gostoso. Os camarões de modo geral são grandes e b temperados. Até o camarão que vem junto com o linguini é grandinho e em grande quantidade.
A batata frita é com casca e é bem gostosa.
De entrada eles mandam salada da casa, que tb é cortesia da casa e é bem gostosa, molho muito gostoso.

Meu namorado não come frutos do mar, então ele pediu um sanduíche, que ele gostou bastante tb.

A variedade no cardápio não é só na parte de comida.. Há vários drinks.. Pedimos margarita.. Muito gostosa.

Não pedimos sobremesa mas tem várias opções no cardápio tb.

O atendimento foi de boa.. Nada sensacional mas tb não ficou a desejar.
O espaço é bem bacana.. Bem dividido.. Tem espaço no bar tb. Música ao fundo muito boa e climatização tb.

Cadeia de restaurante se confunde as vezes com lanchonetes de comida "fast food". A cadeia de restaurante Red Lobster (presente em várias cidades principalmente nos Estados Unidos) apresenta um diferencial pra lá de bom: o sabor dos alimentos. Apesar de se intitular especializado em lagostas, oferece também camarões, peixes e massas. Juntei camarão + massa e o prato escolhido foi: "Shrimp Linguini Alfredo", camarões assados mergulhados no molho cremoso com alho e sobre uma camada de linguini. Para harmonizar um vinho Chardonay chileno. Muito bom

Fui no Red Lobster uma noite, em que fui deixar uns amigos no aeroporto. Achei meio caro, mas o pão de alho é o melhor que já comi na minha vida!

Infelizmente não comi a lagosta em si, mas comi um hamburguer, que é gigantesco! E muito bom!! Com certeza, ficou entre os dez melhores da minha lista! O ambiente é muito gostoso, tem um tema mais nautico, e o atendimento foi muito bom!

Eu quero voltar assim que tiver uma oportunidade.
Você conhece o Red Lobster - T2 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral