Tem quadras de vôlei, basquete, campo de futebol, restaurante e parquinho. A academia também é muito boa.
Tem uma grande área de estacionamento e é aberto ao público. Ótimo lugar para a família e amigos. Recomendo por ser uma boa opção de lazer pra todos os gostos .Em alguns finais de semana tem samba na lanchonete principal.

ótimo lugar para a família e amigos. Tem uma estrutura muito boa, com campo de futebol, pista de atletismo, quiosques, restaurante etc... Em alguns finais de semana tem samba na lanchonete principal. Tem ainda quadras de volei, basquete, parquinho. A academia também é muito boa. tem uma area de estacionamento para veiculo bem grande
bufet
"bufet"

Lugar grande e bem estruturado. Já recebeu shows nacionais, como Fundo de Quintal e Leci Brandão. Em alguns finais de semana tem samba na lanchonete principal.
Tem quadras de volei, basquete, campo de futebol, restaurante e parquinho. A academia também é muito boa.
Tem uma grande área de estacionamento e é aberto ao público.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Recreativa Tupy
Você conhece o Recreativa Tupy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral