Recife Monte Hotel

| Rank: 17º de 72 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Localizado na Praia da Boa Viagem e a apenas 5 km do aeroporto internacional, o Hotel Recife Monte oferece quartos com ar-condicionado e uma variedade de facilidades empresariais e spa.

Como um hóspede deste hotel,você poderá desfrutar de uma piscina, bar de piscina e salão de jogos, assim como pratos regionais e internacionais no almoço e jantar, servidos no Restaurante Marruá. (Veja mais no Booking)

O hotel tem boa localização pois fica bem próximo da praia de Boa Viagem. O atendimento foi muito simpático e prestativo, Achei o café da manhã bom,mas o quarto poderia ser um pouco melhor. É confortável mas acho que precisa de uma reforminha.Existe o problema da demora do aquecimento do chuveiro,então se você quiser tomar banho no horário de "pico" vai tomar banho frio.

Esse hotel fica num local muito privilegiado no bairro de Boa Viagem, próximo a praia e a pouquissímas quadras da pracinha do bairro que além de artesanatos vende comidas típicas como tapiocas e bolos.

O serviço é impecável e todos os funcionários são cordiais e prestativos, o restaurante do hotel é muito bom, funcionando até as 23h. As suítes possuem frigobar, wi-fi, banheira, mesa para jantar e são todas climatizadas. É fácil fazer reservas tanto pelo fone quanto pela internet.

A reserva foi feita pela internet, verifiquei todos os sites, avaliações, preço e condições. Já sabia que não era um hotel top, que provavelmente já havia sido mas atualmente não era dos melhores. A reserva foi feita facilmente, o check in foi simples e rápido. O quarto estava limpo, bem arrumado, mas me pareceu muito escuro e com um leve cheiro de mofo. Não gostei da cama, eram duas camas emendadas e quando nos movimentávamos elas se separavam... Os chuveiros são por aquecimento e demoravam muito tempo para aquecer a água, especialmente pela manhã... A internet funciona muito mal.

Adoro academia, mas fiquei sem fazer na semana que fiquei lá, afinal cobrar 15 reais por dia de academia é um absurdo...

Mas o café da manhã é maravilhoso, você é muito bem atendido, todos os seus pedidos são ouvidos e atendidos rapidamente, a comida é variada e muito gostosa.
Você conhece o Recife Monte Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Recife Monte Hotel