Quer receber ofertas do(a) Receita Federal - Celso Garcia?

Unidade da Receita Federal voltada para o comércio exterior... evite procurar algo do seu imposto de renda aqui. Você será redirecionado para outra unidade não muito longe...

Para quem quer importar, trazer bagagem desacompanhada do exterior ou mesmo exportar (em níveis imensos ou coisas simples - desde toneladas de grãos de trigo até a unidade de remédios que não existem no Brasil) lá é o lugar ideal. Entre no site da Receita Federal e agende um horário. Chegando um pouco mais cedo o atraso é de no máximo 10 minutos.

O lugar é para atendimento de pessoas físicas e jurídicas.

Lugar bem seguro (tem pelo menos 3 seguranças armados na entrada), o atendimento é bom. Os funcionários explicam tudo direitinho.
Você conhece o Receita Federal - Celso Garcia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral