Recanto Verde Restaurante

| Rank: 91º de 2120 | Restaurantes

O Restaurante Recanto Verde é uma empresa familiar que está desde 1979 fazendo carinhosamente o melhor das massas e da Comida Mineira.

Frequento o Recanto Verde desde que me entendo por gente. Um ambiente bem familiar e tranquilo. Pratos variados, mas toda vez que vou peço macarrão a bolonhesa ( que possui 3 tamanhos diferentes) com batata frita. Sempre uma boa escolha.

Possui um atendimento ótimo. Garçons são atenciosos sempre e fazem questão de conversar com o cliente.

Os preços subiram bastante, um almoço/jantar pra uma família inteira costumava sair mais em conta, mas ultimamente tem sido mais salgado. De qualquer forma, vale a visitar sim.

Frequento há mais de 15 anos, quase sempre peço o espaguete nº II com queijo ralado extra e refrigerante. Excelente pedida para fim de noite. Ambiente familiar e local fácil de encontrar vagas para estacionar. O pimentão recheado também é nota 10.
Sempre que posso indico aos amigos!

Me desloco da Região da Pampulha só para comer o espaguete do Recanto Verde.
É difícil encontrar um lugar que tenha bom serviço, qualidade e, ao mesmo tempo, com um preço acessível. Este lugar tem!
Para mim, é o melhor espaguete do Brasil!

MELHOR MACARRÃO À BOLONHESA DE BELO HORIZONTE!

Um restaurante simples e familiar, o frequento há 19 anos com meus pais e não possuo uma mínima reclamação! De fácil localização, ótimo atendimento e uma culinária sensacional, o Recanto serve uma massa maravilhosa e única.

Recomendo pedir o macarrão à bolonhesa, que chega à sua mesa saindo fumaça e com uma muçarela derretida por cima de deixar qualquer um com água na boca! Uma porção individual dá para duas pessoas e o preço é super acessível.

Um lugar perfeito para um almoço de qualidade em família aos domingos!

Restaurante bem estruturado, bem amplo, atendimento excelente, me sinto em casa. Ambiente bem familiar. Cardápio bem variado. Adoro o tropeiro, muito bem feito, tempero al dente, o meu preferido é a porção de "Costela de Boi a Recanto"...hummmm recomendo, bom demais, podemos contar também com deliciosas massas, eu recomendo o "Inhoque". Eles disponibilizam Almoço, Happy Hour, e fim de noite. Os valores cabem e se encaixam em nosso orçamento. Eles aceitam reservas para confraternização, eventos. Enfim recomendo de olhos fechados.
Você conhece o Recanto Verde Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral