Recanto Verde Restaurante

| Rank: 90º de 2062 | Restaurantes

O Restaurante Recanto Verde é uma empresa familiar que está desde 1979 fazendo carinhosamente o melhor das massas e da Comida Mineira.

Quer receber ofertas do(a) Recanto Verde Restaurante?

Frequento o Recanto Verde desde que me entendo por gente. Um ambiente bem familiar e tranquilo. Pratos variados, mas toda vez que vou peço macarrão a bolonhesa ( que possui 3 tamanhos diferentes) com batata frita. Sempre uma boa escolha.

Possui um atendimento ótimo. Garçons são atenciosos sempre e fazem questão de conversar com o cliente.

Os preços subiram bastante, um almoço/jantar pra uma família inteira costumava sair mais em conta, mas ultimamente tem sido mais salgado. De qualquer forma, vale a visitar sim.

Frequento há mais de 15 anos, quase sempre peço o espaguete nº II com queijo ralado extra e refrigerante. Excelente pedida para fim de noite. Ambiente familiar e local fácil de encontrar vagas para estacionar. O pimentão recheado também é nota 10.
Sempre que posso indico aos amigos!

Me desloco da Região da Pampulha só para comer o espaguete do Recanto Verde.
É difícil encontrar um lugar que tenha bom serviço, qualidade e, ao mesmo tempo, com um preço acessível. Este lugar tem!
Para mim, é o melhor espaguete do Brasil!

MELHOR MACARRÃO À BOLONHESA DE BELO HORIZONTE!

Um restaurante simples e familiar, o frequento há 19 anos com meus pais e não possuo uma mínima reclamação! De fácil localização, ótimo atendimento e uma culinária sensacional, o Recanto serve uma massa maravilhosa e única.

Recomendo pedir o macarrão à bolonhesa, que chega à sua mesa saindo fumaça e com uma muçarela derretida por cima de deixar qualquer um com água na boca! Uma porção individual dá para duas pessoas e o preço é super acessível.

Um lugar perfeito para um almoço de qualidade em família aos domingos!

O Restaurante é grande e fica bem localizado na AV. Petrolina! Na parte interna tem bastante espaço e os banheiros são bem higienizados e conservados pelo público que lá frequenta, normalmente famílias e moradores dos arredores (Sagrada Família, Horto, Santa Tereza, etc).

O cardápio é extenso e variado, mas indico pedir as massas e o topeiro, pois atendem bem a grupos maiores, tipo 4-5 pessoas.

O meu prato preferido é o nhoque! Uma delícia, baixo custo e servido numa travessa retangular de porcelana escura...

O atendimento é lento, por incrível que pareça, do lado de dentro do restaurante... o melhor é sentar lá fora, os garçons são mais atentos.

Não recomendo o arroz piamontese, tem gosto de nada... o mesmo para a carne de sereno com mandioca, pelo menos na vez que experimentamos estava ressecada e fria! Mas se quer tirar gosto com uma coisinha peça o peixe frito!

A cerveja vem sempre na temperatura ideal e os preços variam entre R$6-8 de Antártica a Serra Malte!

A decoração do lugar é uma tentativa de parecer uma cantina, mas o lugar é extremamente amplo e o olhar se perde nos posters gigantes afixados as paredes, com ídolos do futebol e imagens da BH de antigamente...
Foto opinião do Sulamita Theodoro sobre Recanto Verde Restaurante

O Recanto é tradicional como o Bolão do Santa Tereza e o carro chefe também é o espaguete, apesar de oferecer muitas outras coisas deliciosas.
Eu destaco o pimentão recheado (que tem aquele sabor de casa de vó) e o parmegiana que é bruto, no melhor estilo ogro.
Vá com a família ou com os amigos para aquele almoço de Domingo ou para matar a fome.

Restaurante bem estruturado, bem amplo, atendimento excelente, me sinto em casa. Ambiente bem familiar. Cardápio bem variado. Adoro o tropeiro, muito bem feito, tempero al dente, o meu preferido é a porção de "Costela de Boi a Recanto"...hummmm recomendo, bom demais, podemos contar também com deliciosas massas, eu recomendo o "Inhoque". Eles disponibilizam Almoço, Happy Hour, e fim de noite. Os valores cabem e se encaixam em nosso orçamento. Eles aceitam reservas para confraternização, eventos. Enfim recomendo de olhos fechados.

Sensacional esta cozinha e este espaguete... Pode ter igual em qualidade, mas em sabor, duvido... Muito bom mesmo! Acho legal que posso ir almoçar, de madrugada antes de voltar pra casa, jantar, enfim, qualquer hora dá certo. Parabéns a todos desta grande família.

Tropeirão rox!! A " barca de macarrão" também é muito boa! Só não vá com expectativa de um lugar requintado e com comida sofisticada.

Sabe aquelas cantinas/ pizzaria/ restaurante que você ia com a sua tia, avô, primo e papagaio? O Recanto verde se encaixa no estereótipo.

E o preço? Bom demais da conta!
Você conhece o Recanto Verde Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral