Fundado em 1981, o Recanto Vegetariano foi reconhecido, pelo Guia Kekanto como o 5º melhor restaurante na categoria em 2015. Com sítio próprio, o Recanto trabalha com folhas e legumes 100% orgânicos. Em um ambiente acolhedor, possuem um vasto cardápio para todos aqueles que optam por uma alimentação saudável. A casa oferece pratos, sopas, massas, refogados, folhas, legumes, frutas, cereais, pães e sucos naturais. E também Espaço para Eventos para 200 pessoas mais elevador para acessibilidade, Ar condicionado.

Nada como um restaurante onde a comida é bem feita, bem preparada. Metade das opções são pratos veganos, para ninguém passar vontade. A maioria das coisas são plantadas pelo Seu Altino, o dono DO lugar que vem sempre atenciosamente receber seus clientes. De semana, 40 reais para comer a vontade, saladas, pratos quentes, sobremesa e sucos. As massas são todas feitas no dia.

Um excelente restaurante vegetariano com serviço de buffet à vontade, incluindo saladas, pratos quentes, sobremesas e bebidas.

Como diz o próprio dono, o Altino, um local prefeito para equilibrar o cardápio de duas a três vezes por semana.

Ambiente descontraído, com amplo espaço, venda de produtos naturais. Abre de domingo a sexta.

Finalmente consegui almoçar aqui! Vinha tentando aos fins de semana mas sempre dava com a porta fechada... É uma surpresa entrar e conhecer este enorme salão !
Como hoje está uma tarde mais fria, o salão tão grande com piso de cimento não fica nem um pouco aconchegante.
Preço fixo para se servir à vontade, farta oferta de salada de orgânicos, dois tipos de sucos, buffet de quentes ...
E o melhor está quando a gente começa a comer - é tudo muuuito saboroso!!!
Vale a pena!
Uma parte do grande salão !
"Uma parte do grande salão !"

Foto opinião do Yuhu Minami sobre Recanto Vegetariano

Para ser sincera, depois de ler tantos comentários positivos sobre este restaurante aqui no Kekanto, acho que esperava mais do Recanto Vegetariano, e acabei de decepcionando. Pra começar, a variedade de pratos não só é menor como o esperado, como também exageram em pratos com queijo... bom, eu AMO queijo, mas acho que 4 pratos com esse ingrediente, numa só refeição é demais, além de que acaba por diminuir as opções do público vegano.
As sobremesas, bem simples, não me impressionaram também, levando-se em conta o preço do lugar (R$36,00 por pessoa, o preço mais alto que já paguei em um restaurante vegetariano/natural).
O que mais vale a pena, sem dúvida, são os sucos naturais, bem geladinhos e à vontade, além do fato dos ingredientes serem orgânicos.

Uma dica saudável e saborosa!
Em uma esquina da famosa Rua Flórida próx. a Berrini esse restaurante oferece ótimas opções de pratos vegetarianos, por um valor de 26,90 (última vez que estive) você come a vontade com direito aos sucos naturais e sobremesas, também todas saudáveis. As verduras são fresquinhas e a comida muito bem temperada, de sobremesa tem frutas, bolo de cenoura, grãos, mel tudo muito bom.
Eles também possuem uma produção própria de mel que estão disponíveis para venda junto com outros produtos naturais.
Eu gosto muito mais acho o valor um pouquinho alto, pois consigo comer alimentos saudáveis por muito menos em restaurantes por kg da região já que não como muito!
Você conhece o Recanto Vegetariano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral