Recanto Sol D'Oeste

| Rank: 920º de 1192 | Bares e Botecos

Recentemente visitei este bar que oferece ótimos petiscos, cachaça e viola, como diz o slogan do próprio, sobre a viola não posso dizer pois no dia em que eu estive lá não havia moda de viola, já a comida e a cachaça são de "prima", o ambiente é simples porém aconchegante, serve deliciosos espetinhos ( o de queijo coalho, é o máximo) e pratos típicos, comida caseira e muito bem temperada, pedimos feijão tropeiro e porção de mandioca, meu amigo preferiu o belo e singelo PF da casa: arroz, feijão, salada e calabresa acebolada com farofa e para beber..tcharammmm: Cachaça, é claro, como dizia meu avô: "Só uma dose para abrir o apetite", e caiu perfeitamente: cachaça suave, ótima para antes das refeições.

Pode-se pedir para entrega também, aceita cartões e VR.

Pode-se pedir para entrega também, aceita cartões e VR.
Você conhece o Recanto Sol D'Oeste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral