Recanto Park Thermas & Resort

| Rank: 6º de 74 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Recanto é um resort de ótima localização, logo na entrada da cidade, próximo ao shopping JL. Também fica próximo à avenida que dá acesso às principais atrações turísticas de foz: as Cataratas e o Dream land. Possui uma agência de turismo dentro do hotel, o que facilita a procura e a realização de passeios turísticos.

Maravilhosa opção de hospedagem dentro da cidade de Foz do Iguaçu atendendo turistas de todo o mundo e falando diversos idiomas, os funcionários desse hotel resort estão disponíveis para um bom atendimento e proporcionar ao turista visitante e hóspede a melhor hospedagem da cidade de Foz do Iguaçu bem próximo às Cataratas.

Casei nesse hotel em 2012 e esse ano passamos o ano novo. Estrutura excelente, atendimento impecável, comida deliciosa, atenção ao hóspedes e clientes nota 1000!!! Se for a foz ou se tiver que fazer seu evento em foz recomendo, sem pestanejar.

Um lugar maravilhoso e inesquecível. Excelente atendimento, comida deliciosa, um café da manhã divino, piscina maravilhosa, sem mais palavras pra descrever, porque é tudo perfeito. Me apaixonei pelo lugar, o difícil foi ter que ir embora. Mas, ainda quero voltar quando for a Foz.
Você conhece o Recanto Park Thermas & Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Recanto Park Thermas & Resort

Data da viagem: Ver disponibilidade