Recanto Park Hotel

| Rank: 7º de 74 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Recanto nos surpreendeu muitíssimo! Quartos muito limpos, novos e funcionários muito atenciosos! O hotel é muito bonito e aconchegante! O café da manhã tem bastante opção e é bastante saboroso. O hotel disponibiliza academia e há também espaço para as crianças brincarem. Achei a localização ótima, tanto para quem estar de carro como pra quem vai pra algum lugar de ônibus, pois o ponto de ônibus não fica tão longe!

Vista do quarto no qual ficamos hospedados
"Vista do quarto no qual ficamos hospedados"

Eu que sempre fui à Foz nunca tinha percebido que logo na entrada estava este hotel. A hora que entramos eu fiquei abismada da grandiosidade dele, e como não conseguimos enxergar isso de fora! O Hotel é lindo, o atendimento é sensacional. Já na entrada voce recebe um suco de açaí de boas vindas. Os quartos são muito bem decorados, grandes, duas camas de "solteiro" quase de casal. O chuveiro é maravilhoso, e o quarto disponibiliza vários canais de TV para assistir.
A área em comum também é tudo impecável, com piscina com águas termais e piscina térmica. Há área da mamadeira, que eles disponibilizam tudo, até o leite em pó de várias marcas. Há área para as crianças, recreação com pessoas acompanhando o tempo todo. Há uma área para jogar boliche, pebolim. O café da manhã excelente, muitas variedades, todos sucos naturais. Até suco de couve com abacaxi tinha lá.
Contando isso tudo, é claro que é um hotel caro! Pagamos em torno de R$350,00 a diária, sendo que se for almoçar, R$55,00 por pessoa. Água por R$4,50 e por aí vai. Mas é o preço que se paga pela qualidade toda. Muito bom ir com a família para lá. Adorei.

Hotel muito legal! Piscina aberta com temperatura ótima "climatizada" e piscina coberta aquecida! Salão de jogos, baladinha, as crianças podem ficar com monitores, café da manhã maravilhoso e serviço em geral ótimo! Recomendo!

O Recanto Park é um hotel maravilhoso! Toda a estrutura de lazer foi reformulada, as piscinas são enormes, divididas entre infantil e adulta. Além disso, há uma jacuzzi na área das piscinas e as águas são aquecidas.
Os apartamentos são amplos e não têm carpete. Se tiver condições, escolha as suítes master, que têm hidromassagem (realmente cabem duas pessoas).
O hotel conta com equipe de recreação e várias atividades para crianças e adolescentes.
O restaurante é lindo!

Quartos amplos, limpos, bem decorados. Café decente, diárias razoáveis, restaurante com atendimento excelente. Ruim só a piscina, que está sendo reformada, que não faz juz ao resto do hotel. O salão do café também podia ser mais claro... mas vai bem. Com estacionamento, na entrada da cidade.
Você conhece o Recanto Park Hotel ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Recanto Park Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade