Recanto Paranaense

| Rank: 109º de 157 | Bares e Botecos

Endereço: Av Manoel Borba, 305 - Boa Vista, Boa Vista - Recife , PE - Brasil - 50070-000

O Recanto Paranaense é um bar e restaurante localizado no bairro da Boa Vista. O Atendimento é muito bom e as carnes deliciosas.

Mas o destaque vai para o Pão de alho. Um dos melhores ( se não o melhor) do recife.

Precisa melhorar muito no atendimento, e a carne servida que é de péssima qualidade.
agente paga caro, e eles não oferece um bom serviço.
horrível mesmo.
a única coisa boa é o ponto comercial, que é bem localizado.

agente paga caro, e eles não oferece um bom serviço.
horrível mesmo.
a única coisa boa é o ponto comercial, que é bem localizado.
Meu marido e eu fomos e confesso que me decepcionei, pior senti vergonha pois foi eu que sugeri ao meu marido irmos para lá. Simplesmente meu marido encontrou um PEDAÇO DE VIDRO na comida dele. O gerente pediu desculpas e eu fiquei tão transtornada que paguei a comida e fui embora. PAGUEI POR COMIDA COM VIDRO. Fosse hoje colocaria esse arremedo de bar bar no PROCON.

O Recanto Paranaense é um bar e restaurante localizado no bairro da Boa Vista. O Atendimento é muito bom, com garçons muito atenciosos. Quando está cheio o atendimento pode demorar um pouco, mas vale a pena esperar.
A cerveja é sempre bem gelada, além de outras opções de bebidas (alcoólicas ou não).
As carnes são sempre assadas na hora na churrasqueira presente no estabelecimento, destaque para o cupim.
Recomendo.
Você conhece o Recanto Paranaense? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral