O lugar é até bom, as comidas são boas e os elogios acabam aí! Fui a segunda vez ao recanto paraibano, deixei pra dar meu feedback após minha segunda ida. Fiz isso pq na primeira vez eu quase tive que implorar pra alguém me atender e trazer meus pedidos, por achar que foi um caso a parte, fui novamente e mais uma vez o atendimento foi o mesmo. Passei entre 15 e 20 min, procurando alguém que me atendesse, e quando enfim conseguia o pedido (bebida) demorava mais o mesmo tempo. Acredito que seja não pelo atendimento do garçom unicamente, mas também pelo número desses funcionários parecer pequeno para a quantidade de mesas. Enfim, se eu voltarei lá... Não, não voltarei.

Show de bola as comidas do local, o ambiente, o atendimento excelente, o melhor pão de alho não tem como resistir, todos deveriam ir lá experimentar, o local muito arejado e com som ambiente muito legal, as comidas não demoram a chegar!
Gosto muito de la!
Sempre que posso vou la!
Um vez no mês pelo menos!

Excelente local para uma confraternização para família, empresa e amigos!

Uma local como este, poderia ser replicado em outros bairros, para tanto ofereço uma área de 660m2 em Prazeres ideal para estacionamento com excelente localização: Entre Estrada da Batalha e Barreto de Menezes. O menor preço por metro quadrado R$ 9,00/m2. - Gomes Corretor (81) 99902-4665.

Comida cara e o atendimento depende muito do garçom que você escolher.
No geral, eles só atendem bem quem já é frequentador assíduo da casa.
E, a pior parte, o local é EXTREMAMENTE apertado e possui uma dificuldade GIGANTE de estacionamento.

Muito bom lugar para todas as noites da zona norte, showww de ambiente, para tomar cervejas combons petiscos, compartilhar com amigos, familiares, ambiente agradabilissimo,showwww petiscos de alto padrao, show de atendimento, recomendo com muito qualidade, vamos galera showwwwwwww, vamosqvamos amigos

O melhor lugar de comida sertaneja de recife! Famoso bbb, bom bonito e barato! Localizacao razoável mas a comida é excelente! Sempre de primeira e muito bem preparada. Excelente atendimento e maravilhosa decoração, lugar que cresceu e surpreendeu. Indico para um bom jantar com cuscuz e muita macaxeira com charque!!

Ótimo lugar pra bater um papo e tomar uma com os amigos. Tem um ambiente bem agradável e descontraído. O atendimento é bom e possui uma grande variedade no cardápio. O pão de alho é muito top e a cerveja sempre gelado, além de ótimos drinks. Um bom lugar pra começar a noite. Recomendo aos que ainda não conhecem.

Ótimo lugar para um jantar em dia da semana, menos nos fás, onde vive lotado de gente legal. Uma ótima opção de bar para encontros com amigos e curtir uma noite tranquila com boas bebidas e excelentes pratos.

Durante a semana, na minha opinião, é um dos self services mais variados e com a melhor qualidade do Recife, O preço praticado também é justo. A qualidade dos pratos é muito boa. No final de semana, a pedida são os pratos familiares. Há inúmeras opções para todo tipo de gosto. Eu particularmente adoro as carnes em geral. Os acompanhamentos são generosos e saborosos. A cerveja está sempre gelada e o atendimento é bom. Ganhou estacionamento próprio há pouco tempo e isso ajudou bastante. Não costumo ir à noite, mas os amigos dizem que é um ótimo local para happy hour e pós noitada.
Você conhece o Recanto Paraibano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral