Endereço: Rua Antônio Vicente, 284, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51030-480

Cardápio: Ver cardápio

O que dizer desse lugar?! Que ele é maravilhoso!!! Ambiente super agradável e sofisticado, atendimento ótimo.
Mas o que eu me apaixonei mesmo foi pelo bacalhau e pelo pastelzinho de Belém. Não sei definir com palavras o sabor da maravilhosa comida que é servida por essa equipe.
Super indico, ir a Recife e não passar pelo Recanto não sabe o que está perdendo.

Foto opinião do Aryane de Macedo Ribeiro sobre Recanto Lusitano

Restaurante localizado em boa viagem. Típico português. Ambiente muito bom, familiar, atendimento rápido , todos garçons bem atenciosos . o carro chefe do restaurante e o bacalhau e o bolinho de bacalhau. Além de ter uma vasta carta de vinhos. Muito bom esse restaurante, principalmente para quem procura comida portuguesa .
Foto opinião do marcio james da silva sobre Recanto Lusitano
Você conhece o Recanto Lusitano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral