Quer receber ofertas do(a) Recanto Gaúcho Churrascaria?

Lugar com uma decoração rústico bonita, limpo e cheiroso,cerveja hiper gelada, buffet muito bom e fresco, fazem a reposição dos alimentos sempre que estar acabando, as carnes são no ponto e deliciosas uma ou outra um pouco repetidas , mas quando você solicita ao garçom tal tipo de carne eles providenciam logo. Atendimento bom e rápido. Das vezes que estive lá sempre foi muito bom.

Lugar agradável, com decoração bonita, garçons (quase) a caráter.
Bem climatizado, o buffet (self service - como chamam por aqui) muito farto em diversidade de alimentos, saladas diversas, comida saborosa, e muito limpo. Há opção de sushi, mas francamente...fui lá pra comer carne!
A carne é bonita, mas...o assador é muito econômico no sal, muito mesmo...
É um lugar bacana pra ir em família, ou com um grupo pequeno de amigos.
O atendimento é maravilhoso dentro do restaurante, na saída o "segurança" achaca uma gorjeta na cara dura, achei desagradável.

Só não curti na saída, o "Flanelinha de Terno" pede dinheiro na cara dura.
Vejo que é um hábito que todos os frequentadores reclamam e acredito que o restaurante tem ciência, mas não faz nada.

Fora isso recomendo.

Para quem gosta de uma boa picanha no ponto ou bem passada, e de diversos tipos de carne assadas em fogo de brasa, acompanhada com uma cervejinha estupidamente geladinha. Com certeza Eu recomendo, Joel Monteiro.
Você conhece o Recanto Gaúcho Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral