Quer receber ofertas do(a) Recanto Do Sol Buffet?

O que é esse lugar? Incrível!! Fui num casamento nessa chácara e, posso dizer, parecia um lugar mágico. A chácara é grande, super espaçosa, pelo que eu pude ver possui um salão amplo, tem uma piscina e muita natureza para deixar o ambiente ainda mais agradável!

É um ótimo lugar para eventos, casamentos, festas, etc. Recomendo muito para quem quer fazer um evento ao ar livre, tanto de noite quanto de dia, porque com a iluminação certa, fica absolutamente incrível! No casamento onde eu estava tinham algumas tochas pelo local que davam a impressão de que estávamos entrando em um luau.

Infelizmente, não sei dizer se o preço que eles cobram é bom ou não, mas vale a pena conferir.
Você conhece o Recanto Do Sol Buffet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral