Recanto do Cuité

| Rank: 19º de 19 | Churrascarias

Lugar barato e agradável. O rodízio de pizza é bem mais barato do que o da maioria e as pizzas são bem gostosas. O lugar é tranquilo e o atendimento é muito simpático. A pizza vem rapidinho e quentinha. Eles oferecem refeições e churrasco, porém só conheço as pizzas. Gostei de lá, muito tranquilo durante a noite, a rua onde fica localizada possui outros restaurantes próximos de lá... Precinho justo, vale a pena visitar.

Você conhece o Recanto do Cuité? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral