Recanto do Chapéu de Couro

| Rank: 235º de 540 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: Rua Jacofér, 615 - Bairro do Limão, Limão - São Paulo , SP - Brasil - 02712-070

Cardápio: Ver cardápio

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 18 opiniões na categoria

Domingo fui a este magnífico recanto nordestino na cidade usufruir de um voucher que havia adquirido, talvez o voucher que mais valeu a pena ter comprado, pois a muitos anos queria conhecer o local e nunca tinha ido, bem..chegando ao local enfrentamos um pouco de fila, o que é comum por lá aos domingos, mas nada que tirasse alguma "estrela" deste local.

E claro que pedimos o delicioso baião de dois: feijão verde com toucinho, paio e queijo coalho, costelinhas de porco, mandioca frita, ovos fritos, banana-da-terra cozida com farinha de mandioca e carne de sol assada, tudo isso servido numa travessa de barro, bem ao estilo nordestino, e é sensacional, sem comentários, serve 02 pessoas na boa, como diz a minha avó: É de comer ajoelhado!!!

O mais divertido são os graçons com roupas de cangaçeiros passeando pelo salão, e a galera todam, super animada dançando um forró-pé-de-serra, ou como diz, minhas tias- que são nordestinas- a galera tá "arrastando as chinelas", e olha que levanta até poeira, realmente um ótimo local para trazer toda a família, é diversão garantida até os mais tímidos vão sair de lá dançando um forrózinho depois de umas doses de cachaças, que aliás são ótimas, as melhores são as fabricadas em Abaira, na Chapada da Diamantina, no estado da Bahia, não é à toa que na cidade tem vários festivais de cachaça.

O CTN fica aberto ao público de Segunda à Quinta no horário de almoço, de Sexta e Sábado das 11h às 04h e aos Domingos das 11h às 0h. A entrada é franca em todos os dias de funcionamento, exceto às sextas-feiras.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 18 opiniões na categoria

Você conhece o Recanto do Chapéu de Couro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral