Localizado no alto da Serra da Roseira, o Recanto das Cachoeiras é um local privilegiado por

sua natureza deslumbrante e muito bem preservada. Venha conhecer esse paraíso e desfrutar

de momentos incríveis ao lado das pessoas que você mais gosta.

Se você procura contato com a natureza, este é o lugar. O Recanto das Cachoeiras está localizado entre as cidades de Torrinhas e Brotas. Trata-se de um lugar onde a natureza é preservada, com ar puro e lindas paisagens! Vale a pena visitar.
Há opções de trilhas e passeios pelo lugar. As cachoeiras são bonitas... O som nos dá uma sensação de paz...

Um lugar muito gostoso para passear, levar as crianças para brincar, curtir a natureza, relaxar. A trilha é muito legal, pena que eu e meu namorado fomos em dia frio e não deu para tomar um banho de cachoeira.
Tem restaurante e lanchonete, os preços são salgados, e só aceita dinheiro ou cheque em tudo.

Um parque ecológico lindíssimo! Para quem gosta de natureza e cachoeiras, aqui é o local ideal em Brotas!

Você paga R$ 35/ 40 pelo dia todo e pode usufruir da paz do lugar, da vista e das trilhas. Tudo é bem sinalizado dentro do parque e você pode caminhar sozinho, usar a piscina, deitar nas redes ou se banhar nas cachoeiras. A dificuldade da trilha é indicada no caminho e não são muito complicadas ou longe.

A vista compensa o preço e o exercício.
Você conhece o Recanto das Cachoeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral