Recanto da Tapioca

| Rank: 45º de 99 | Pizzarias

O recanto da Tapioca e um lugar maravilhoso com um ambiente aconchegante e com um visual muito agradável,serve tapiocas maravilhosas com cardápio variado.Todas as tapiocas deliciosas de diversas variadas desde as mais elaboradas ate as mais simples com recheios mais tradicional mais todas deliciosas.Recomendo a visita

O estabelecimento é um dos mais tradicionais no Bairro de Rio Doce, Olinda, servindo, além de vários sabores de tapiocas, que são especialidade da casa, oferece também sanduíches, salgados e sucos. O espaço possui salão amplo e ventilado, sendo bom para encontros com amigos e lanchar com a família.
O Atendimento é bom e cordial (às vezes, aos domingos à noite tem grande movimento) sem problemas ou demora.
Preço bom, sem excessos.
Você conhece o Recanto da Tapioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral