Endereço: R. 1106, 300, Balneário Camboriú , SC - Brasil

Telefone: 47 3368 8200

Localizado em Itapema, Santa Catarina, este é o mais apreciado restaurante do litoral catarinense. Serve A La Carte e tem infraestrutura eventos.

O restaurante possui estacionamento próprio, fica na meia praia em Itapema em uma localização de dar inveja pra qualquer um, bem de frente pro mar.

O ambiente é agradável e o atendimento de primeira.

O cardápio é de dar água na boca com uma variação grande de pratos, petiscos e bebidas pra todos os gostos.

Os pratos acredito que servem bem 3 pessoas, apesar do garçom informar que serve duas, e eu recomendo fortemente o linguado com camarão que é simplesmente uma delicia, tanto no visual, como no cheiro e indescritível no sabor.

Sobrou e quer levar embora? Sem problema, sua comida vai embalada como se estivesse saindo da loja.

via mobile

Esse restaurante está em um lugar privilegiado, à beira mar, com uma vista linda. Excelente para um bom almoço em família em um dia de sol,ou um jantar romântico. Quase sempre é bem cheio, então é bom chegar cedo ou fazer uma reserva, além do que à noite, muitas vezes o restaurante de madeira, que é o mais bonito, acaba tendo casamentos.
A comida é ótima, vale provar a porção de camarão ou lula, muito bem servidos, o camarão ao catupiry é divino. E para quem quer comer super bem e não gastar muito a anchova na brasa é uma boa pedida. Para qualquer prato que for pedido, é possível degustar do buffet de salada.

Já foi muito bom quando fui as duas primeiras vezes que estive no Sul depois fiquei decepcionados cada vez mais diminuíram as coisas sem contar que almoçamos no sábado dia 05/07/14 tinha só 3 cabelos parecendo de saco ou sei lá de onde , chamamos o garçom ele simplesmente disse só um minuto que já volto e até agora nada kkkkkk é para rir :) parece piada mas não é.
O melhor restaurante de frutos do mar de toda a região fica em ITAPEMA, atrás do posto da PRF. Abriu suas portas a 10 anos com um restaurante pequeno, com poucas mesas e bastante rústico, até chegar onde é hoje, acomodando tranquilamente mais de 200 pessoas com muito conforto e estrutura. Com uma belíssima vista da praia de Itapema, dominam a arte de bem servir. O parque infantil para a curtição da garotada está sempre bem equipado e cuidado.

A comida é ótima e muito bem servida (um prato para 2 pessoas serve tranquilamente 3 pessoas) e o Buffet de Saladas é uma delícia com uma boa variedade de folhas e vegetais frescos bem preparados e com uma boa apresentação. A especialidade da casa são os frutos do mar, o Congrio a Belle Meuniere, o Camarão Rosa Grelhado, e a Salada de Polvo. E para fechar a deliciosa refeição, a típica Banana Flambada com Sorvete de Creme, altamente recomendado!

Rua 1106, 300, Bairro Ilhota, Itapema – SC - Km 143, atrás da Polícia Rodoviária Federal
Você conhece o Recanto Da Sereia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral