Recanto da Lua Cheia

nota 4.1 de 5 em 38 opiniões
| Rank: 64º de 1275 | Restaurantes


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Este restaurante é um dos mais requisitados da Cidade Baixa, estando localizado na Pedra Furada. Diversos são os atrativos que fazem deste uma excelente opção para toda a família, amigos e casais. Para começar, o vislumbre da Baía de Todos os Santos que se tem dali. Não tem como não se encantar com aquela vista! Ademais, o espaço é amplo e, de certa forma, bem organizado, podendo comportar muita gente, razão pela qual costuma encher bastante nos finais de semana e feriados.

Quanto ao cardápio, o forte do local são as moquecas, feitas com diversos tipos de peixes e frutos do mar, custando em média R$ 70,00 e servindo bem duas pessoas. Para degustar como petiscos, gostei do caldo de sururu e do prato Fininha Atolada, feito com pedaços de linguiça frita com aipim frito cortado em cubinhos e um molho de maionese. A porção veio pequena (principalmente na quantidade da linguiça), mas aprovei o sabor, ainda assim!
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Um negócio que começou no quintal de casa, foi dando certa e cresceu. Com capricho e centrado na estrutura familiar, o negócio prosperou para alegria dos fregueses que vão à Pedra Furada em busca de frutos do mar, cerveja gelada e linda vista da baía de Todos os Santos. O recanto recebe no quintal, entre sombra de fruteiras e com uma varanda coberta. O tempero é maravilhoso. A caldeirada serve 4 pessoas com fartura e os preços são os praticados no mercado!

via iPhone

O restaurante é muito bom fica depois da igreja do senhor do Bonfim, na primeira rua à direita após o hospital sagrada família, descendo em uma rua que conta com outros restaurantes tb. À culinária é deliciosa possui várias opções de peixes, camarão e moqueca, tudo maravilhoso para quem quer conhecer a culinária baiana. O único ponto que achei ruim foi o preço! Rs

via Android

Já fui muitas vezes com amigos e primos e é bem bacana. O local é simples, mas bem apessoado e tem uma vista belíssima!!!! Da última vez que estive os preços estavam razoáveis para um restaurante/bar, ainda mais sendo aqui na Cidade Baixa, onde os preços estão exorbitantes. Vale a pena passar uma tarde para tomar uma cervejas com os amigos ou namorado(a) e vê o pôr do sol.
Exibindo 14 opiniões | Total de 38 opiniões
Você conhece o Recanto da Lua Cheia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)