Recantinho Bar e Restaurante

| Rank: 491º de 839 | Restaurantes

Endereço: Rua Laurindo José de Souza , 3 - Pte. Pênsil Canal da Barra, Florianópolis , SC - Brasil

Moro em Floripa ha 12 anos e desde q conheci o Recantinho ou Bar do Anisio como é conhecido pelos locais, escolhi como meu lugar favorito na ilha. Alem da comida ser excelente e super caseira o ambiente é um diferencial insuperavel. O deck de madeira sobre o canal da barra faz deste lugar um local muito especial!

Você conhece o Recantinho Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral