Facilitamos a Sua Vida

Responda algumas perguntas sobre o que você precisa
Receba bons orçamentos de profissionais
Compare e contrate num preço que é bom para você

Ouvi de amigos que "Marceneiro nunca entrega no prazo. Encomendar móvel numa marcenaria é procurar dor de cabeça". Com base na minha experiência, venho aqui desdizer esses amigos e desfazer a má impressão generalizada que outras pessoas possam ter desse tipo de serviço.

Conheci o Renato, responsável pela Reans Marcenaria, através de um anúncio na internet. Gostei muito de uma mesa que vi, achei o preço excelente e perguntei se ele entregaria em outra cidade. Acabamos negociando todos os detalhes da compra, avulsamente, independente do site por onde fizemos o contato inicial e ele me informou que eu só precisaria efetuar o pagamento após a entrega (confesso que isso me tranquilizou um bocado) e me deu um prazo de 10 dias.

Daí que a transportadora que traria a mesa atrasou e aumentou o prazo de 10 para 16 dias e, sem que eu soubesse de tudo o que estava acontecendo, 10 dias depois, o próprio Renato saiu de sua cidade e veio entregar a mesa, cobrando o mesmo valor que havíamos combinado. Como se todo esse cuidado com o cliente já não justificasse minha vontade de fazer outros móveis com ele, a mesa veio exatamente como eu queria e, em conversa comigo, ele disse que também faz móveis por encomenda, de acordo com o que o gosto do cliente.

Se existem marcenarias demoradas, a Reans não faz parte desse grupo.

Se existem marcenarias demoradas, a Reans não faz parte desse grupo.
Você conhece o Reans Marcenaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral