Realejo Culinária Acústica

| Rank: 117º de 256 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Realejo Culinária Acústica?

Confesso que nunca fui até o local, mas sempre peço o delivery e só me arrependi uma vez por culpa minha q escolhi algo que não como e só vi depois!
Mas o delivery do Realejo é muito bom.
Eles sempre anunciam na revista "Delivery Curitiba", na versão impressa e on line e as opções de comida são muito diversificadas.
Começando pelo fato de que eles fazem os famosos "Kebabs" em vários sabores, que são sanduíches enrolados no pão árabe e que eu e o namorado adoramos.
Eles também tem batata assada, petiscos e atualmente contam com mais de 70 rótulos de cervejas especiais no delivery.
Os preços não são muito baratos, mas é ótimo pra quem tem preguiça de sair comer ou não quer cozinhar e eles ainda levam a máquina de cartão para pagamento.

Um ótimo lugar com ótimas comida árabe, entre elas indico o faláfel, que vem acompanhado com um delicioso molho de gergelim e a deliciosa picanha de carneiro ao molho de hortelã guarnecida de arroz.

A carta de cervejas é super bacana, eles trabalham com a Realeza, uma cerveja de fabricação própria, ela é meio amarga, mas deliciosa para os apreciadores de cerveja. Além disso ter várias outras cervejas bem bacanas!

A decoração é super charmosa tem um piano de cauda onde vira e mexe tem shows de Bossa Nova e Jazz, super legal! Além de algumas danças típicas de vez em quando.

O atendimento é muito bom! Não deixa nada a desejar de outros lugares!
Foto opinião do Marina Romagnolli sobre Realejo Culinária Acústica
Você conhece o Realejo Culinária Acústica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral