A grande variedades de sucos com combinações incríveis de hambúrguer para você se deliciar compretamente......................
..........................................deliciosos suco naturais o valor é razoável e pode se alimentar muito bem com o suco de cupuaçu é uma maravilha vale apena conferir de perto.

Foto opinião do Edmilson Maia sobre Real Sucos

Praticamente em todos os meu sábados, almoço no shopping benfica e quase sempre peço algum suco do Real Sucos de lá.

Pra mim, o principal diferencial dessa loja é o atendimento. Todos os funcionários são muito legais, principalmente com os clientes mais fiéis, que nem eu xD

Uma senhora, muito educada, sempre está no caixa e quando chego, já pergunto se quero a vitamina de morango, que é a que sempre peço e é a que recomendo em primeiro lugar. Além dessa senhora, tem um rapaz que pede pra eu ir me sentar que ele vai deixar o suco em minha mesa. Já sentei muito distante da loja pra ficar perto dos meus amigos que vão comer em outros restaurantes da praça de alimentação e ele sempre me encontra. INCRÍVEL! hehe.
Outro ponto bacana é que aceita ticket restaurante!

Pra fugir um pouco de todas as regras das praças de alimentação de shoppings (Sanduíche + Refri + Batata Frita). A Real Sucos aparece com um diferencial muito bom com produtos de ótima qualidade e com um ar natural. Lá você pode provar inúmeros sucos diferentes e refrescantes e comer deliciosos sanduíches naturais.
O que me incomoda um pouco na Lanchonete é o preço.. rs.. Acredito que seja um pouco mais caro do que deveria ser, mas a qualidade dos produtos faz valer a pena.

Gente, os sucos são muito bons e gigantescos, um copão!
Vende também sanduíches naturais bem gostosos. Ótima opção para quem prefere uma vida saudável, ou também pra quem apenas quer uma refeição mais leve.
Você conhece o Real Sucos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral