Endereço: Av Profº Alfonso Bovero, 2, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3862 7864 ou (11) 3871 5129

Frequento há pelo menos 20 anos. Sempre fui bem atendida e a comida sempre foi de meu agrado e com um preço justo. Infelizmente minha última visita a casa foi péssima. Parece que além da reforma na estrutura reformaram tb o atendimento, pra pior. Pedi um beirute e queria colocar uns adicionais que estava descrito no cardápio. Bacon e cebola caramelizada. Fui informada pelo garçom que não seria possível. Não entendi o pq já que no cardápio não especificava que somente poderia ser acrescentado aos lanches( isso porque os beirutes estavam descritos no mesmo lugar), então ele sugeriu que eu montasse um lanche. Grávida, cansada e com fome, acabei aceitando a sugestão. Foi a pior besteira que fiz. Quando chegou a conta quase infartei. O valor do lanche montado ficou o dobro do valor do beirute. Um verdadeiro absurdo. Me senti lesada. Sai com tanta raiva que jurei nunca mais por meus pés nesse lugar.
Caiu totalmente no meu conceito.

Caiu totalmente no meu conceito.

Este local ganhou fama por estar bem ao lado da sede da ESPN e, por isso, não é raro ver os apresentadores da rede sentados nas mesas por ali. O local é um mix de lanchonete, restaurante e pizzaria. Geralmente, vou ali para um café da manhã. E diria que agrada, mas não é espetacular. As instalações são simples e muitos preferem sentar no ambiente externo para contemplar as árvores do reservatório Sumaré.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Real Pizzaria e Lanchonete

Não é apenas uma sanduicheria. Possui dois salões: um para a pizzaria (com delivery), que também oferece um buffe de saladas e grills e outro para lanches e refeições rápidas. Cada dia há 4 opções de pratos para o almoço, além daqueles constantes do cardápio. Após as 17 hs serve também pizzas em pedaços.

Frequento a Real desde o final dos 90's. Ano a ano, acompanho a decadência do lugar. Sem a MTV, que garantia uma boa leva de celebridades a frequentarem, não sei qual será o futuro da Pizzaria e Lanchonete. Caso de Extreme Makeover urgente!

Na verdade não é padaria a mais de 30 anos. Começou como um armazém de secos e molhados a mais de 60 anos e atualmente têm dois ambientes, uma lanchonete com balcão e mesas internas e mesas externas, onde também se servem refeições e pizzas em pedaços (depois das 17hs) e um salão para almoço e jantar, com buffet de saladas, além dos pratos servidos na lanchonete e pizzas no jantar - com serviço de delivere.
Você conhece o Real Pizzaria e Lanchonete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral