Quer receber ofertas do(a) Real Moto Peças ?

Distribuidora de peças e acessórios automotivos, a filial de BHte se localiza no bairro São Francisco.
É feito vendas via tlmkt e visitas de representantes externos, somente clientes Pessoa Jurídica onde é feito cadastro via apresentação dos documentos exigidos e visita do promotor e ou supervisor para liberação.
Uma empresa muito séria e com diversas filiais no Brasil, sua matriz é situada em Uberlândia-MG.
Trabalham com as principais marcas na reposição de peças.
No segmento de acessórios, Pioneer, Sony, Pósitron, H-Buster entre outras fazem parte do portifólio desta conceituada empresa.
Acesse e confira: www.rmp.com.br
Foto opinião do Andre Luiz sobre Real Moto Peças