Real Botequim

| Rank: 65º de 157 | Bares e Botecos

Endereço: Av. 17 Agosto, 1761, Casa Forte - Recife , PE - Brasil - 52061-540

Cardápio: Ver cardápio

Já fui muito mais fã do Real do que hoje em dia. Apesar da cervejinha gelada e dos petiscos gostosos, o atendimento piora a cada visita.
Fui num dia onde - pasmem - estava vazio! Eram cerca de 10 mesas apenas e ainda sim o atendimento estava lento e confuso.
A empada de queijo do reino (que um dia foi a minha favorita) veio fria. Claro que pedi para trocar mas nenhum garçom passava pela mesa, então a demora começou daí.
A cerveja estava ok e os demais pedidos vieram medianos, mas no geral foi bem mais ou menos tudo.

Você conhece o Real Botequim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral