RDI Radioclínica

| Rank: 15º de 30 | Laboratórios

Adorei a experiencia, clinica com excelente infra-estrutura para realização de exames diagnósticos como ultrassonografia, ressonância magnética, tomografia, e raio-x. As atendentes muito educadas, e bem preparadas, bem como os médicos que trabalham no local, atendem sem pressa, e com carinhos os pacientes. O ambiente é limpo e organizado, com uma decoração delicada, que não lembra um ambiente hospitalar, tendo uma boa recepção com chás, e cafes, alem de uma lanchonete no local.
Você conhece o RDI Radioclínica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral