Sou cliente a mais de 4 anos e estava satisfeito, porém faz dois meses que ouve um reajuste na mensalidade e o serviço desde então esta uma %$#@!, há dois meses reclamo que a minha internete esta lenta, muito abaixo do contratado, tem dias que não consigo abrir quase nenhum site. Já tentei com notebook, desktop, celular. tirei o cabo do rotiador e liguei direto no PC, nada resolveu.
Nos atendimentos que recebi do suporte técnico, me disseram que o problema não é no meu PC e sim na rua, já vieram aqui duas vezes e não adiantou nada. Infelizmente vou ter que cancelar minha assinatura e contratar o serviço de outra empresa!!

Para mim chega, péssimo serviço, o sinal é uma droga, de 60 canais pega bem uns 5 o resto tudo com chuvisco onde não se vê nada, sinal cai todo dia, e se ligar para a central, chama ou só da ocupado e não se fala com ninguém, horrivel mesmo em um mês completo pode dizer que se fica uns 10 dias sem sinal ou com sinal horrivellllll. Pareiiiii, prefiro uma anteninha com um bombril em cima. Minha nota é péssino

Sou assinante ! Nem todos os canais pegam bem. alguns cheios de chuvisco e fantasmas. Por ser tv a cabo, não deveria ser assim ! O preço é caro para o serviço que oferece. Mas, no local, tirando a sky, não conheço nenhuma tv a cabo que seja satisfatória. Caso alguém saiba, por favor, me indique ! Estou quase cancelando o serviço, pois pouco uso e não está compensando o preço.
Você conhece o RCA-Company de Telecomunicações de Teresópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral