Ray Burguer & Grill

| Rank: 7º de 24 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Av T-, 3 - Quadra A Lote 08, Setor Bueno - Goiânia , GO - Brasil - 74265-000

O Ray Burguer e Grill superou minhas expectativas! Que sanduíche perfeito!!!! Nota 10! Pedi um RAY DOM PORCÃO (R$19,90) - Pão amanteigado, 180 g de hamburguer caseiro de lombo de porco, mussarela, bacon, alface, tomate e molho Ray e vem acompanhado de fritas. Como opcionais grátis eu pedi banana grelhada, champignon, cebola, barbacue e molho ervas. Os molhos vem em potinhos a parte. Ainda podem ser adicionados picles, tomate seco e maionese. Apenas os primeiros são grátis, se quiser pedir mais custa R$1,00 cada adicional. Achei muito legal ter tantas coisas para encrementar o sanduíche sem nenhum acréscimo! E ainda tem outros opcionais que são cobrados a parte por apenas R$1,00: bacon, ovo, cheddar e mussarella classic. O sanduíche estava simplesmente maravilhoso! Muito top! O pão, o delicioso molho Ray, que é do mesmo nível dos molhos especiais da Heinz, o queijo, os adicionais e a carne caseira! Tudo harmonizou perfeitamente e a banana grelhada combinou muito! Além desse, pedimos o RAY BURGUER DUPLO 360 G (R$23,90) - Pão amanteigado, 02 hamburgueres de 180 g de fraldinha com picanha, queijo cheddar, alface, tomate e molho Ray, acompanhado de fritas. Foi uma das melhores carnes caseiras que já experimentei na vida! Nada lá é congelado, o proprietário que prepara tudo. Deixa a carne moída e resfriada para ser usada apenas no dia. Ele que faz o molho e prepara o pão amanteigado. O hamburguer é montado na hora. Também há outras opções para comer como PICANHA NA CHAPA (R$44,90), RAY DA NIGHT (R$19,90) - prato individual com 200 g de carne, acompanha arroz, feijão tropeiro, batata frita, vinagrete e farofa, ISCA DE PEIXE 500 g (R$29,90) para duas pessoas, WRAPS (R$17,90 a R$19,90), SALADAS (R$17,90 a R$25,90) montadas com grelhados, entre outras. O cardápio é bem variado e as surpresas não param por aí! Para beber tem vários rótulos de CERVEJAS ESPECIAIS. Pedi a Jerimoon Pumpkin long neck, de semente de abóbora, diferente e muito saborosa (R$17,90), mas valeu muito a pena! Para quem preferir tem SUCOS, CREMES, ÁGUA, REFRIGERANTE, AQUÁRIOS, CHÁ PRETO, etc. O SUCO DE LARANJA é uma boa opção (R$8,00 a jarra com 750 ml). E para a sobremesa o PUDIM DE NUTELLA (R$10,00), que achei gostoso mas esperava um pouco mais. O atendimento também é nota 10! O garçom muito educado explicou o cardápio inteiro, deu dicas de sanduíches e até mesmo de cervejas especiais e o proprietário também foi bastante atencioso. O ambiente é muito bom e tem uma televisão que fica passando ótimos clipes. Os preços são normais. A localização é ótima, ao lado do Goiânia Shopping e possui estacionamento próprio. Recomendo bastante!

Estava andando perto, iria jantar em um lugar próximo e vi a fachada do Ray Burguer e deu vontade de explorar novos sabores e conhecer lugares diferentes.
Não me arrependi.
Lugar bem decorado, diferente. Experimentei o Ray da Cidade sanduiche hamburger de 540g de picanha com Fraudinha. Muito bom!
E também o dica do chefe, Ray Burger Mix, ótimo e saboroso!
Gosto super diferente.
E o melhor tem combos com batatinha frita e refri....
Cada dia tem uma promoção diferente, assim, pode experimentar sabores diversos.
Fiquei curiosa com o onion rings, da próxima vez irei experimentar.
Foto opinião do Larissa Magalhães sobre Ray Burguer & Grill

Delicioso e prático, o cardápio atende a todos os gostos. Servem almoço, lanches e jantar e todo dia tem um combo com um sanduba diferente que sai mais em conta. Todos da minha mesa adoraram os sanduíches que pediram e as cervejas especiais. Único ponto fraco: um atendimento meio "freak". Rs..

Um grande achado em Gyn!
Eu, como a maioria dos meus amigos e conhecidos, temos um grande hábito de ir sempre nos mesmos lugares, porque eles são ótimos e ficamos meio que "preguiçosos" em explorar novos horizontes. Eu posso dizer que eu TINHA esse hábito, pois ando me surpreendendo cada dia mais com os lugares bacanas que encontro na nossa terra.
A Ray Burguer foi um achado inestimável, devido principalmente a qualidade do sanduíche que comi.
Pra começar achei o pão maravilhoso, no qual o mesmo é amanteigado, diferente da maioria dos pães que encontramos na cidade. Ele é macio e delicioso.
Na ocasião comi um sanduíche de salmão (pão amanteigado, filé de salmão, mussarela, alface americana, tomate e molho Ray) que é uma raridade de se achar, e não me arrependi. Tava bem suculento e vinha um molho dos deuses junto. Todos os sanduíches são acompanhados de batata frita.
O Cardápio é muito variado, com várias opções de lanches e comidas. Lá também tem uma carta de cervejas especiais muito interessante.
O ambiente é super bacana, com uma vibe divertida na decoração. O atendimento foi legal, o garçom era bem engraçado.
O preço do lanche foi R$ 24,90 e levando em consideração que era de salmão, achei um bom custo beneficio. Lembro de ver opções mais baratas como o Ray Chicken, por R$ 13,90. Acho um preço super bacana, ainda mais que vem batata frita.

Gostei muito de conhecer o Ray Burguer and Grill. Fui com um amigo e super curtimos o lugar. É bem localizado, um pouco difícil de estacionar dependendo do dia, porque ali é bem movimentado. Tem dois ambientes, um interno e um externo, os dois bem aconchegantes, com uma decoração mais divertida, com sofás, mesas de madeira e diversas garrafas de cervejas especiais. O atendimento foi bacana, rápido e o garçom era bem atencioso, mas oferecia coisas demais. Hehehe... Pedi um sanduíche de lombo com Bacon que estava maravilhoso, muito bom mesmo. O sanduíche vem acompanhado com batata frita e um molho especial que eu não curti muito. Os preços são bacanas, não muito caros. Gostei bastante. O sanduíche é bem delicioso!! Recomendo.
Foto opinião do Gladsthon Filho sobre Ray Burguer & Grill

Eu sou uma grande fã de hambúrgueres artesanais, então seguindo a dica do casal gourmet, fui com meu namorado ao Ray Burguer Grill, chegamos num feriado a tardezinha, e além dos deliciosos sanduíches, o estabelecimento conta com uma carta de cervejas especiais, tomei a Black Princess, a Bierland e a Weltenburger Kloster, antes de pedirmos os sanduíches. Durante a semana tem happy hour com dobradinha de petiscos. O hamburguer é um dos melhores que já provei, e não achei tão caro. O atendimento é ótimo. O estabelecimento fica perto do cerrado restaurante, muito fácil a localização
Foto opinião do Yasminne Freitas Oliveira sobre Ray Burguer & Grill
Você conhece o Ray Burguer & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral