Fiz pedido por telefone e me informaram que demoraria 50 min para entregar. Esperei 1h30min..quando retornei a ligação para ver o status do pedido, ainda não tinha saído porque a batateira "estava queimada". Informaram que no máximo em 15min chegaria...bom, já fazem mais 2h que fiz o pedido e nada. Penso que não custa as pessoas serem sinceras e dizerem que não poderão atender. É muito mais digno e deixa uma impressão bem menos pior.Nunca mais!!Falta de respeito.

Péssimo atendimento, demora no pedido e quando chegam vem frio. O suco vem com gelo. Fui 2 vezes e não volto nunca mais mesmo; minha filha fazendo balé ao LADO.

Minha opinião é o seguinte nunca mais eu compro nada no ravi's! Poxa comprei duas delicias de frango e veio com minhoca filmei , eu tenho o vídeo e a minhoca ainda esta aqui na minha geladeira vou procurar meus direitos. Por isso minha nota é (o)

Pessoas mal humoradas te atendendo... Refrigerante ou quente ou congelado... Fui muito mal atendida e meus filhos tratados com indiferença absurda quando foram pedir apenas o molho... Não pisamos lá nunca mais.

Ravis é uma lanchonete típica de bairro. O ambiente é tranquilo, a rua é ótima, a última reforma deixou o espaço mais bonito e o cardápio é clássico, mas com uma extensa carta de sucos, geladissimos, muito bons e lindos no copo. O atendimento é o único porém: tanto os sucos quanto os sanduíches demoram um pouco pra sair. Se não estiver com pressa ou com aquela fome imediata, vale conferir.
Você conhece o Ravi's Sucos e Lanches - Méier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral