Chateada, hoje fui ao raulitos de Dourados, e a atendente mandou em tom grosseiro que eu limpasse meus sapatos porque estavam encardindo o piso.colocaram um pano molhado na torta, é claro que qualquer pessoa que pisasse em um pano molhado iria sair fazendo rastro pelo chão, não sei se ela é racista, pois garanto se fosse uma pessoa bem vestida e branca ela não teria falado da forma que falou, mas tudo bem, minha filha estava com fome, estávamos consultando no ambulatório da cassems, lembrei me do raulitos com suas deliciosas porções, mas infelizmente fui destratada uma pena!!!#desabafei

Você conhece o Raulito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral