Ratatouille Restaurante

| Rank: 16º de 154 | Restaurantes

O Ratatouille, fundado em 1996 pelo Chef Igor Krupp, formado em Gestão Gastronomica com Pós Graduação na França, localizado no primeiro cinema de Gramado.

Lugar agradável, escondido mas fica a dica, tem um rato te convidando a entrar no fundo da galeria que fica exatamente em frente à igreja e ao lado do corredor coberto. Da para montar excelentes pratos light além de grelhados feito na hora. Preço bom

Esse restaurante é bem charmosinho, tem uma decoração bonita, com temática francesa. Nunca fui à noite, só experimentei os almoços. Eles trabalham com buffet livre e peso, e sai bem barato, talvez seja um dos restaurantes mais baratos de Gramado. A comida é bem feitinha, com opções de saladas e pratos quentes bem boas. Recomendo!

Tudo perfeito, atendimento, comida, bebida, funcionários atenciosos e profissionais. Com Gabriel Boelter tocando saxofone 🎷🎷🎷 👏🏻👏🏻👏🏻 maravilhoso!
Se estiver em gramado, conheça o local!!!

A decoração do restaurante fica aos pés da Torre Eiffel. O tema é a Franca. Na entrada, tem o ratinho do filme fazendo gesto convidando para entrar. O restaurante fica na praça Major Nicoletti, ao lado da Rua Coberta. Além do self service por kg, há opção de bufê livre. O ambiente é bem aconchegante e os atendentes são bons.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Ratatouille Restaurante

Eu gostei muito, fui duas noites seguidas pra poder experimentar outros pratos.

No primeiro dia comemos uma pizza de calabreza, bacon e cogumelo que estava muito boa mesmo, massa fininha e bem crocante e os ingredientes da pizza muito saborosos.

No outro dia meus pais pediram a panelinha de frutos do mar, melhor ainda.

O Ratatouille é um restaurante que conta com um preço ótimo. É para quem quer comer bem e barato. Eles tem comida a kilo também. É um restaurante bem romântico, perfeito para casais. O atendimento também é muito bom, bem personalizado. Só tenho coisas boas para falar do Ratatouille. Indico ele muito.

Hmmmmm, esse restaurante foi um pedacinho de paris em Gramado. Gente, que lugar encantador, charmoso (todos os restaurantes em Paris são charmosos e esse, seguiu a mesma linha). Nossa, me senti tão bem, um clima tão bacana e um ar tão sofisticado que já fiquei feliz pelo ambiente e pelo atendimento. Participei de um rodízio de fondue. Adorei. Fui desde o salgado ao doce, com um ótimo suco de uva integral natural feito na própria região.
Você conhece o Ratatouille Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral