Rash Bier - Cervejas Especiais

Pubs

Este local está fechado

Endereço: Av C-, 104, esq. C/ C-139 - Jardim América, Vila Boa Sorte - Goiânia , GO - Brasil - 74265-000

Pra você que gosta de uma boa cerveja, petiscos de qualidade e um bom rock n roll, o Rash Bier é o seu lugar.

Faça-nos uma visita!

Ambiente com ampla variedade de cervejas, e um ótimo ambiente para ir com amigos para curtir e super confortável ambiente muito tranquilo, tem TVs para se distrair e curti canais de TV televisionam varias coisas legais, super indico, já fui várias vezes bater ponto rsrs, e um ótimo lugar para comemorar com amigos e curtir.

Se você busca locais com produtos especiais, esse é o lugar, deveria ser a casa de todo mestre cervejeiro.
Você encontra cervejas nacionais, importadas, artesanais de todos os tipos, o local é realmente especializado no assunto.
Claro, a cerveja para todos os gostos e preços, vai do tamanho de sua vontade de conhecimento e apreciação.
Para não ficar perdido na escolha, o local tem pessoas também especializadas para prestar atendimento direcionado e focado, todos muito atenciosos

Lugar aconchegante e discreto. Boa música para os adeptos do bom e velho Rock'n'roll, atendimento de primeira e é claro variados tipos e estilos de cervejas nacionais e internacionais, bem como, aperitivos típicos para apreciar alguns tipos de breja. Sem falar que há sempre um chopp artesanal bem servido, inclusive a preço módico de acordo com o horário, happy hour. Não perde em nada para outros similares. Só o horário de funcionamento poderia ser mais amplo, digo tanto na hora de abertura quanto ao fechamento. Salvo me engano, domingo infelizmente não funciona...Não tenho certeza se houve mudanças. Mas é algo a se pensar...rs
Foto opinião do Rodrigo Rodrigues sobre Rash Bier - Cervejas Especiais

Pra quem gosta de cerveja e não quer pagar preços abusivos esse é o local que eu indico, o preço que eles cobram nas cervejas é um preço justo, diferente de muitos lugares do mesmo segmento. O ambiente é muito bom e a decoração ótima, coisa rara de se encontrar em Goiânia. Única coisa que deixou a desejar foi o atendimento, que tem muito o que melhorar.

Há uma grande variedade de cervejas, muito recomendável.
O atendimento é muito bom e realmente sabem dos produtos que estão vendendo.
Os preços vão desde os R$18 para acima. Além da cerveja Heineken 600ml que está ao preço normal (R$8).
Não há petiscos, não é um lugar para ir a comer.

Mesmo sem gostar tanto de cervejas, adorei o Rashbier. Um dos motivos pra ter gostado tanto do lugar é toda a estrutura oferecida. O ambiente é bem tranquilo e da pra levar uma reunião com os amigos descontraída ou uma coisa mais séria, em qualquer ocasião o lugar é apropriado.
Outra coisa que o estabelecimento ganhou seus pontos comigo foi no atendimento. Hora nenhumas ficamos com os copos vazios e sempre nos serviam com um sorriso e nos tratavam super bem, o que fez com que eu nem pensasse na hora de ir embora.
Não experimentei muitas cervejas, até porque não gosto tanto, mas experimentei a goiana Colombina e gostei muito. As comidas também acrescentaram muito no que pensei do lugar, um kibe sensacional e casa muito bem com a qualidade da cerveja. Foi um dos lugares que eu gostei muito e que eu voltaria sempre.

Pra quem curte uma breja especial aqui é um lugar que vc encontrara coisa diferentes.
Eu não sou o melhor apreciador de cervejas. Ouso as vezes em uma ou outra, mas lá tem umas muito tops.
O único ponto negativo que encontro é com relação ao cardápio de tira gosto. É um pouco fraco, pouca variedade. E tbm acho que o espaço da casa poderia ser mais aproveitado, pq lá realmente é muito bacana.
Eu curti os preços. Tão na faixa das outras cervejarias.

Rash Bier é um ótimo lugar pra quem quer basicamente degustar Cervejas, se reunir com amigos ou levar uma garota. Não é um ambiente muito amplo e nem muito movimentado, mas conta com um ambiente muito descolado, decoração belíssima, tem garravas de cerveja por todos os lados e o cardápio é muito variado. Tem cervejas de vários países, muito bem organizado, enfim, um lugar pra sentar e degustar cervejas! O local é um pouco vazio, talvez por estar localizado em uma rua pouco movimentada, o lugar não fica muito destacado, não possui estacionamento, e por se tratar de especiarias, é preciso uma certa disposição financeira razoavelmente alta.
Você conhece o Rash Bier - Cervejas Especiais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral