Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

O bloco rasgadinho é tradicional na cidade de Aracaju, sempre no mês de fevereiro devido ao carnaval, o Rasgadinho existe a muitos anos repleto de atrações musicais, confetis e serpentinas é muito bom para levar a família e pessoas de todas as idades, o ideal é ir de ônibus ou táxi pois é quase impossível achar estacionamento, aberto ao público e não cobra taxas.
avaliações recomendadas

Bem organizado e democrático, começa cedo e entra pela noite. Quem tem criança e quer levar é uma boa opção, dá para acompanhar o bloco de rua fantasiada. A noite é para o publico adulto, sempre trás atrações bem variadas e ecléticas. A segurança é boa, tem policiais bombeiros e Samu. Muitas barracas de bebidas e comida em todo o espaço.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Considero o melhor evento de Carnaval de rua que acontece em Sergipe. Eles procuraram investir mais nas atrações, trazendo artistas que podem representar bem está época do ano e podem animar muito bem o público. Ainda não vi lado ruim, é um evento muito divertido pra quem gosta de pular o carnaval. Vale a pena ir.
Primeira opinião do lugar

De alguns anos para cá, Aracaju tem abraçado o frevo como pilar para os carnavais de rua. O evento cresceu e hoje, já trás atrações como Moraes Moreira, Monobloco, Alceu Valença, Zeca baleiro, etc. Como disse o carnaval é de rua, ou seja, o acesso é livre.
É um carnaval de paz, para ir com sua família, entre casais, tudo em paz e sem brigas!
Você conhece o Carnaval Rasgadinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)