Rascal - T3 - GRU

| Rank: 4257º de 8762 | Restaurantes

Endereço: Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU) (Rua Interna do Aeroporto Internacional de Guarulhos, 37702) - Terminal 3, Embarque, São Paulo , SP - Brasil

Conheça também Patrocinado
saiba como

Restaurante superagradável e bonito do terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Se você tem que tomar aquele chá de aeroporto, que ao menos seja em um lugar bacana como o Ráscal. E se tem que pagar preços de aeroporto, que seja com coisas boas!
O Ráscal tem um buffet grande, com muitas opções de saladas e antepastos, e uma ilha de massas com várias atrações no quesito. Mas se quiser fazer um pedido a la carte e ter a companhia de um bom vinho (recomendo se a espera pelo voo for longa...), há carnes, massas, pizzas e calzones que te deixarão em dúvida sobre o que escolher. Ainda tem as sobremesas, mas eu mesmo não consegui conhecê-las.
Gostei do atendimento, o pessoal é muito educado e atencioso. Os preços, como sugeri, não são tão baratos, o que já se espera em um aeroporto, mas pagáveis se considerarmos a qualidade da comida e do restaurante em si.
Você conhece o Rascal - T3 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral